“Calvo” de Casamento às Cegas faz publicidade para Burger King
Rede de fast food aproveita conversa gerada por reality da Netflix e promove ação em suas redes sociais
“Calvo” de Casamento às Cegas faz publicidade para Burger King
Buscar“Calvo” de Casamento às Cegas faz publicidade para Burger King
BuscarRede de fast food aproveita conversa gerada por reality da Netflix e promove ação em suas redes sociais
Bárbara Sacchitiello
25 de junho de 2024 - 15h39
O participante Patrick Ribeiro pode até ter sido sua aparência questionada por outra integrante do Casamento às Cegas, reality show que está exibindo sua quarta temporada na Netflix. Porém, o rapaz conseguiu usar o episódio para colher futros com publicidade.
Nesta terça-feira, 25, o Burger King usou as redes sociais para mostrar uma ação publicitária protagonizada por Patrick, na qual ele toca diretamente no assunto que gerou comentários entre os fãs do reality-show.
Para quem não está por dentro do reality da Netflix, em que homens e mulheres tentam encontrar o par ideal, Patrick foi alvo de comentários de outra participante, Renata, por suas características. Segundo ela, o fato de o rapaz estar sempre de boné significaria que ele era calvo. Ao ter a suspeita confirmada, Renata disse que preferia não se relacionar com calvos.
Após a exibição das cenas na Netflix, Patrick usou suas redes sociais neste fim de semana para dizer que considerava uma forma de preconceito alguém debochar de uma condição genética de outra pessoa, como a calvície. O participante diz, ainda, que usar boné o deixa mais confiante.
O Burger King não perdeu tempo e decidiu entrar no debate sobre a calvície do participante, em uma campanha criada pela Jotacom. Para aproveitar o buzz do assunto, a agência e a marca gravaram a campanha nessa segunda-feira, 24.
Com humor, a marca convidou Patrick para uma ação em que ele vai ao drive-thru da marca e pergunta sobre a promoção do Whopper de graça para calvos, que a rede de fast food realizou em março deste ano.
A atendente responde que aquela ação acabou, mas que ele poderia aproveitar outra promoção e levar 2 Whoppers pelo preço de R$ 20. Veja:
o BK não evita calvos!!! calvos importam!!! pic.twitter.com/ugP11GMJJQ
— Burger King BR (@BurgerKingBR) June 25, 2024
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG