Camil renova parceria com a chef Rita Lobo
Apresentadora e chef dará dicas para incrementar as receitas do dia a dia com produtos da marca
Apresentadora e chef dará dicas para incrementar as receitas do dia a dia com produtos da marca
Bárbara Sacchitiello
5 de julho de 2021 - 6h00
Com a proposta de defender a comida caseira (sobretudo o arroz e o feijão) como a base de uma alimentação diária saudável para os brasileiros, a marca de alimentos Camil renovou a parceria com a chef de cozinha Rita Lobo, que seguirá na função de porta-voz das ações de marketing, campanhas e iniciativas da companhia.
Rita dá início à nova temporada com o anunciante com uma campanha que apresenta o conceito “Comida de Casa é Camil”, criado pela Lew’Lara\TBWA em parceria com o Estúdio Panelinha, produtora da chef.
Além de destacar a importância de cozinhar e consumir alimentos saudáveis e frescos, Rita também dará dicas de como variar as receitas do dia a dia e incrementar o cardápio com os produtos do portfólio da Camil. As ações de comunicação serão concentradas nas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann