Com ET, Grupo Bradesco Seguros ressalta a amizade no final de ano
Campanha desenvolvida pela AlmapBBDO traz personagem inédito, que encontra refúgio e amizade na Terra em filme narrado por Zezé Motta
Com ET, Grupo Bradesco Seguros ressalta a amizade no final de ano
BuscarCom ET, Grupo Bradesco Seguros ressalta a amizade no final de ano
BuscarCampanha desenvolvida pela AlmapBBDO traz personagem inédito, que encontra refúgio e amizade na Terra em filme narrado por Zezé Motta
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2024 - 12h37
Vindo um planeta distante, um ETzinho aterriza no planeta Terra para protagonizar a mensagem de final de ano do Grupo Bradesco Seguros, em campanha que estreou no último domingo, 1, durante intervalo comercial do Fantástico, na TV Globo.
Campanha de final de ano do Grupo Bradesco Seguros mostra amizade entre extraterrestre e garotinha (Crédito: Reprodução)
“A Busca”, criada pela AlmapBBDO e produzida pela Don’t Touch MY Soda, demonstra a força da união e da amizade entre o ser extraterrestre e uma menina. Ao se encontrarem, a dupla passa a fazer diversas atividades juntos, como brincar no quintal, contar histórias e até mesmo montar a árvore de Natal.
O intuito da empresa, de acordo com Alexandre Nogueira, diretor de marketing do Grupo Bradesco Seguros, em nota à imprensa, é passar a ideia de que o Grupo Bradesco Seguros estará sempre ao lado em todos os momentos. Além disso, reforça a importância de uma vida compartilhada com pessoas queridas neste período do ano.
No filme embalado pela música ‘Somewhere Over The Rainbow’ e com narração da atriz Zezé Motta, o final se dá pela surpreendente decisão do ETzinho: em vez de voltar para outros planetas junto à nave espacial, ele decide ficar na Terra — justamente o local em que ele encontrou a verdadeira amizade e alguém com quem se pode contar em todos os momentos.
Além de TV aberta, a campanha será veiculada no digital e em mídia out-of-home. Confira a peça:
Compartilhe
Veja também
Habib’s desafia concorrentes em nova campanha na TV
Nova ação quer mostrar que um simples sanduíche não supera a fartura e o sabor do rodízio de Bib’sfihas
Ex-sócio da Jotacom abre consultoria de marketing digital
Por meio da Birdx, João Passarinho Neto pretende auxiliar empresas a atrelar estratégias de marketing digital aos princípios do marketing tradicional