Coca-Cola quer promover mudanças positivas na América Latina
Campanha “Somos Muitos”, desenvolvida pela Ogilvy, se baseia no empoderamento econômico, cuidado com a água e fortalecimento de uma cultura de economia circular
Coca-Cola quer promover mudanças positivas na América Latina
BuscarCoca-Cola quer promover mudanças positivas na América Latina
BuscarCampanha “Somos Muitos”, desenvolvida pela Ogilvy, se baseia no empoderamento econômico, cuidado com a água e fortalecimento de uma cultura de economia circular
Buscando fortalecer suas ações ESG perante os consumidores, a Coca-Cola América Latina promove a campanha “Somos Muitos”.
A ação apresenta iniciativas da marca na região, relacionadas ao empoderamento econômico, cuidado e preservação da água e fortalecimento de uma cultura de economia circular para alcançar a visão Mundo Sem Resíduos. Além disso, a Coca-Cola pretende conscientizar a população sobre os desafios socioambientais da América Latina e faz um convite para que elas também façam a diferença.
Os filmes foram desenvolvidos pela Ogilvy Argentina como parte do WPP’s OpenX, uma equipe global integrada de agências criada para atender a The Coca-Cola Company. As peças trazem jovens tomando atitudes em prol de causas como circularidade das embalagens, descarte correto e ajuda à comunidades
Em comunicado à imprensa, Ángela Zuluaga, VP de assuntos públicos, comunicação e sustentabilidade da Coca-Cola América Latina, aponta que a empresa está comprometida em buscar por soluções junto a parceiros. Dessa forma, criaram alianças com parceiros chave para o desenvolvimento de projetos de impacto.
Algumas das ações neste campo envolvem as metas globais, como o comprometimento de recolher e reciclar, até 2030, 100% das embalagens que coloca no mercado. Ao mesmo tempo, o período vale para dar continuidade aos esforços de tornar a devolução da água que utiliza em seus processos à natureza. O site da campanha traz mais detalhes das iniciativas da marca.
Constanza Archaín, CEO da Ogilvy Latinoamérica, endossa a campanha da Coca-Cola América Latina. Segundo ela, é “um convite para se juntar a nós e acreditar que tudo se soma, e que pequenas ações geram grandes mudanças”.
Confira:
Compartilhe
Veja também
Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday
Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online
Criada pelo Instituto Brasileiro de Jogo Responsável, peça publicitária destaca como a autorização governamental pode criar um segmento mais seguro aos apostadores e às empresas do segmento