Campanha da Chevrolet quer “brecar” mercado de SUVs
Estratégia de pré-lançamento usa o humor para fazer consumidores esperarem por novo carro
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Renato Rogenski
9 de março de 2020 - 11h51
Campanha usa o humor para falar sobre o remorso de consumidores (Crédito: reprodução)
No último domingo, 8, a Chevrolet iniciou a campanha de pré-lançamento de seu veículo Tracker. Com cinco teasers que serão veiculados na TV e na internet, a iniciativa tem o objetivo de “brecar” o mercado de SUVs até o lançamento do produto, que acontece no próximo dia 21 de março.
Com o título “Arrependidos”, a campanha usa o humor para falar sobre o remorso de consumidores que compraram SUVs da concorrência recentemente. O trabalho foi criado pela WMcCann, por meio de sua divisão exclusiva de atendimento Commonwealth//McCann.
Ao longo dos próximos meses, a campanha seguirá com novas fases. A próxima delas irá revelar o Novo Tracker. Além de filmes, o pacote conta com peças digitais em estratégia criada em parceria com a agência Isobar.
Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock
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