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Comunicação

Campanha da TIM com C6 Bank lidera YouTube em julho

Parceria entre Dorflex e Porta dos Fundos também ganha destaque no YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil

Nota atualizada às 12:23

Com criação da Havas Plus e estratégia digital da Myntelligence, a campanha “Novo TIM Controle + C6 Bank”, da TIM, foi a mais assistida no YouTube em julho, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (veja no topo) estrelado pela cantora Iza fala sobre os benefícios da parceria entre a operadora de telefonia e o banco digital C6 Bank.

Além disso, o anunciante que mais se destacou na lista por aparições foi o Dorflex, que apareceu na nona e na décima posições. Com criação da Publicis, os filmes fazem parte de uma parceria da marca com o canal Porta dos Fundos.

Para atingir esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros no YouTube em julho:

2.”Dia dos Pais Natura | #MeuPaiPresente”, da DPZ&T para Natura

3.”Viver é uma entrega – Amor”, da Suno para iFood

4.”Oi Controle. Nem adianta procurar que não tem igual”, da NBS para Oi

5.”Telecine: Seu Streaming de Filmes | Masthead Smartv”, in-house Telecine

6.”O seu mercado na sua mão, #TemNoMagalu!”, da Ogilvy para Magazine Luiza

7.”Venda mais com o PicPay Empresas”, in-house PicPay

8.”Cartão Bradesco. Tá em todo lugar. E com você onde estiver”, da One Digital para Bradesco

9.”Dorflex | Porta dos Fundos | Reclamão”, Publicis para Dorflex

10.”Dorflex | Porta dos Fundos | Gameshow”, da Publicis para Dorflex

**Crédito da imagem no topo: Audioundwerbung/iStock


26 de agosto de 2020 - 6h00

Nota atualizada às 12:23

Com criação da Havas Plus e estratégia digital da Myntelligence, a campanha “Novo TIM Controle + C6 Bank”, da TIM, foi a mais assistida no YouTube em julho, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (veja no topo) estrelado pela cantora Iza fala sobre os benefícios da parceria entre a operadora de telefonia e o banco digital C6 Bank.

Além disso, o anunciante que mais se destacou na lista por aparições foi o Dorflex, que apareceu na nona e na décima posições. Com criação da Publicis, os filmes fazem parte de uma parceria da marca com o canal Porta dos Fundos.

Para atingir esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros no YouTube em julho:

2.”Dia dos Pais Natura | #MeuPaiPresente”, da DPZ&T para Natura

3.”Viver é uma entrega – Amor”, da Suno para iFood

4.”Oi Controle. Nem adianta procurar que não tem igual”, da NBS para Oi

5.”Telecine: Seu Streaming de Filmes | Masthead Smartv”, in-house Telecine

6.”O seu mercado na sua mão, #TemNoMagalu!”, da Ogilvy para Magazine Luiza

7.”Venda mais com o PicPay Empresas”, in-house PicPay

8.”Cartão Bradesco. Tá em todo lugar. E com você onde estiver”, da One Digital para Bradesco

9.”Dorflex | Porta dos Fundos | Reclamão”, Publicis para Dorflex

10.”Dorflex | Porta dos Fundos | Gameshow”, da Publicis para Dorflex

**Crédito da imagem no topo: Audioundwerbung/iStock

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