Câncer de Mama no Alvo da Moda completa 20 anos
A campanha criada pela Ogilvy foi exibida pelo Fantástico no último domingo, 11
Câncer de Mama no Alvo da Moda completa 20 anos
BuscarCâncer de Mama no Alvo da Moda completa 20 anos
BuscarA campanha criada pela Ogilvy foi exibida pelo Fantástico no último domingo, 11
Meio & Mensagem
13 de outubro de 2015 - 9h41
A campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, do Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer (IBCC), completou 20 anos de Brasil. Em uma ação da agência Ogilvy, responsável pela conta há 13 anos, um grupo de estrelas se juntou para falar sobre o assunto.
Os artistas foram chamados para participar da sessão de fotos para a campanha, mas a diretora da campanha Meran Vargens, sentou com eles para bater um papo sobre o câncer e suas experiências pessoais sobre o tema. Muitos deles, como a atriz Vanessa Gerbeli e o ator Marcos Pasquim, perderam pessoas próximas para a doença. A diretora chocou os participantes da ação ao revelar que também já sofreu da doença e mostrou para eles as cicatrizes que carrega.
O vídeo de cinco minutos da ação ganhou destaque no Fantástico do último domingo, 11. A campanha pode ser visto no site da Rede Globo.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades