Assinar

Campanha latina do Spotify foca experiência do usuário

Buscar

Campanha latina do Spotify foca experiência do usuário

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanha latina do Spotify foca experiência do usuário

Comercial será veiculado nas televisões aberta e fechada e irá apresentar ao público as possibilidades que a plataforma oferece


24 de março de 2021 - 10h39

Comercial apresentará os planos e conteúdos que o streaming oferece (Crédito: Divulgação)

O Spotify anunciou nesta quarta-feira, 24, a sua nova campanha televisiva “Escolha Seu Spotify”. A principal premissa é mostrar ao público as ofertas do streaming – os planos gratuitos e premium – reforçando que o usuário pode escolher o que mais se adequa a sua realidade e que o acesso ao conteúdo é o mesmo em ambos. A campanha foi desenvolvida pela CUBOCC, com a produção da Barry e Satellite, e será veiculada no Brasil, Argentina, México e Colômbia. O trabalho de comunicação também vai circular nas mídias digitais. 

O protagonista do anúncio será um vizinho que, embalado ao som do clássico Total Eclipse of the Heart, da cantora Bonnie Tyler, tenta trazer a música para todos os momentos do dia-a-dia. Com isso, acaba inspirando os moradores dos arredores a fazer o mesmo, em todos os momentos, por meio da escolha do Spotify Grátis ou Spotify Premium – ressaltando que o que muda entre os planos é apenas a experiência do consumo. Além disso, a campanha irá reforçar o portfólio da plataforma, que conta com mais 70 milhões de músicas e mais de 2,2 milhões de títulos de podcasts.

“No Spotify, acreditamos que o áudio é para todos”, afirma Renata Lodi, diretora de Marketing do Spotify na América Latina. “Essa campanha é mais um passo no processo de tangibilizar para o usuário que o Spotify traz uma opção de serviço que se encaixa perfeitamente à realidade e necessidade de cada pessoa. E que o mais importante, o conteúdo está disponível para qualquer um, independentemente da escolha do usuário pelo Spotify Free ou Spotify Premium”, completa. 

*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães

  • Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?