Campanha por pessoas desaparecidas terá faixa de visibilidade no Morumbis
Ação acontece no domingo, 22, durante a partida entre São Paulo e Internacional, e visa ampliar a visibilidade para a Associação Mães da Sé
Campanha por pessoas desaparecidas terá faixa de visibilidade no Morumbis
BuscarCampanha por pessoas desaparecidas terá faixa de visibilidade no Morumbis
BuscarAção acontece no domingo, 22, durante a partida entre São Paulo e Internacional, e visa ampliar a visibilidade para a Associação Mães da Sé
Meio & Mensagem
20 de setembro de 2024 - 16h02
Durante o confronto diante o Internacional no Morumbis, neste domingo, 22, o São Paulo exibirá uma faixa de divulgação da campanha T-Search (#OutfitDaVisibilidade ). A ação é resultado de uma parceria da Associação Mães da Sé com o coletivo Weber Shandwick e é inspirada nas bootlegs, T-shirts estilizadas com estampas de rostos populares.
O objetivo da iniciativa é transformar camisetas em uma ferramenta para encontrar crianças desaparecidas no Brasil, tornando a moda uma plataforma de ativismo social. Por isso, além da faixa, os telões do estádio exibirão filmes que divulgam e mensagem da campana.
Além do clube paulista, nomes como Giovanna Antonelli, Giovanna Ewbank, Tais Araújo, Fernanda Paes, Péricles, entre outros, também apoiam a ação. Quem desejar adquirir a camiseta, deve entrar no site tsearch.com.br.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG