Campanha por pessoas desaparecidas terá faixa de visibilidade no Morumbis

Buscar

Campanha por pessoas desaparecidas terá faixa de visibilidade no Morumbis

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanha por pessoas desaparecidas terá faixa de visibilidade no Morumbis

Ação acontece no domingo, 22, durante a partida entre São Paulo e Internacional, e visa ampliar a visibilidade para a Associação Mães da Sé


20 de setembro de 2024 - 16h02

T-Search visa ampliar a visibilidade sobre o desaparecimento de crianças no Brasil (Crédito: Divulgação)

T-Search visa ampliar a visibilidade sobre o desaparecimento de crianças no Brasil (Crédito: Divulgação)

Durante o confronto diante o Internacional no Morumbis, neste domingo, 22, o São Paulo exibirá uma faixa de divulgação da campanha T-Search (#OutfitDaVisibilidade ). A ação é resultado de uma parceria da Associação Mães da Sé com o coletivo Weber Shandwick e é inspirada nas bootlegs, T-shirts estilizadas com estampas de rostos populares.

O objetivo da iniciativa é transformar camisetas em uma ferramenta para encontrar crianças desaparecidas no Brasil, tornando a moda uma plataforma de ativismo social. Por isso, além da faixa, os telões do estádio exibirão filmes que divulgam e mensagem da campana.

Além do clube paulista, nomes como Giovanna Antonelli, Giovanna Ewbank, Tais Araújo, Fernanda Paes, Péricles, entre outros, também apoiam a ação. Quem desejar adquirir a camiseta, deve entrar no site tsearch.com.br.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: no embalo dos clássicos

    Campanhas da Semana: no embalo dos clássicos

    It’s my life, de Bon Jovi, embala filme do Nubank, enquanto Beats tem em sua trilha Lets Get Started do Black Eyed Peas

  • Santander abre concorrência e convida CP+B e Soko/Droga5

    Santander abre concorrência e convida CP+B e Soko/Droga5

    No Brasil, conta será atendida por duas agências: a que vencer a disputa global e a que for vitoriosa na concorrência local