Campanha por pessoas desaparecidas terá faixa de visibilidade no Morumbis
Ação acontece no domingo, 22, durante a partida entre São Paulo e Internacional, e visa ampliar a visibilidade para a Associação Mães da Sé
Campanha por pessoas desaparecidas terá faixa de visibilidade no Morumbis
BuscarCampanha por pessoas desaparecidas terá faixa de visibilidade no Morumbis
BuscarAção acontece no domingo, 22, durante a partida entre São Paulo e Internacional, e visa ampliar a visibilidade para a Associação Mães da Sé
Meio & Mensagem
20 de setembro de 2024 - 16h02
T-Search visa ampliar a visibilidade sobre o desaparecimento de crianças no Brasil (Crédito: Divulgação)
Durante o confronto diante o Internacional no Morumbis, neste domingo, 22, o São Paulo exibirá uma faixa de divulgação da campanha T-Search (#OutfitDaVisibilidade ). A ação é resultado de uma parceria da Associação Mães da Sé com o coletivo Weber Shandwick e é inspirada nas bootlegs, T-shirts estilizadas com estampas de rostos populares.
O objetivo da iniciativa é transformar camisetas em uma ferramenta para encontrar crianças desaparecidas no Brasil, tornando a moda uma plataforma de ativismo social. Por isso, além da faixa, os telões do estádio exibirão filmes que divulgam e mensagem da campana.
Além do clube paulista, nomes como Giovanna Antonelli, Giovanna Ewbank, Tais Araújo, Fernanda Paes, Péricles, entre outros, também apoiam a ação. Quem desejar adquirir a camiseta, deve entrar no site tsearch.com.br.
Compartilhe
Veja também
Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil
Plataforma de vendas ainda não tem uma data confirmada para desembarcar no País, mas mercado prepara estrutura
Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us
Eriberto Leão foi o escolhido para protagonizar a campanha da Jeep para promover a segunda temporada da produção original da HBO