Assinar

Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online

Buscar

Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online

Criada pelo Instituto Brasileiro de Jogo Responsável, peça publicitária destaca como a autorização governamental pode criar um segmento mais seguro aos apostadores e às empresas do segmento


4 de novembro de 2024 - 15h43

Campanhna regulamentação apostas

Trecho do anúncio, que destaca a importãncia da regulamentação do segmento de apostas no Brasil (Crédito: Divulgação)

Nesta segunda-feira, 4, os principais jornais do País exibiram uma peça publicitária a respeito da importância da definição de regras e padrões para o segmento de apostas no mercado publicitário.

Assinada pelo Instituto Brasileiro de Jogo Responsável (IBJR), que reúne diversas empresas que atuam no segmento, a campanha procura destacar as principais normas da regulamentação do setor, que entrará em vigor a partir de 1 de janeiro de 2025.

Com o título de “Pra Jogar Tem Que Ter Regra”, a peça publicitária, criada pela InPress Porter Novelli destaca como o IBJR vem trabalhando para criar um ecossistema ético, sustentável e seguro no mercado brasileiro.

Entre as informações fornecidas pelo IBJR no anúncio está a de que, a partir do ano que vem, todas as empresas do setor que tiverem autorização do governo para atuar, passarão a utilizar o domínio .bet.br. A ideia é ajudar os apostadores a reconhecerem quais são as empresas devidamente regulamentadas.

O anúncio ainda explica que o IBJR está atuando em algumas frentes: regulamentação, publicidade consciente, contribuição com a economia e com o esporte e jogo responsável. Clique aqui para ler a íntegra do manifesto.

Além das peças veiculadas em jornais, a campanha também terá peças em mídia digital, spots de rádio e ações de branded content.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano