Assinar

Campanha transforma camisetas em outdoor para divulgar crianças desaparecidas

Buscar

Campanha transforma camisetas em outdoor para divulgar crianças desaparecidas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanha transforma camisetas em outdoor para divulgar crianças desaparecidas

Nas escadarias da Catedral da Sé, a ONG Mães da Sé relembra a pauta durante ato no Dia Internacional das Pessoa Desaparecida


29 de agosto de 2024 - 6h01

Além da campanha, a Weber Shandwick, a Galeria do Rock e a ONG Mães da Sé lançam camisetas em homenagem aos desaparecidos

Além da campanha, a Weber Shandwick, a Galeria do Rock e a ONG Mães da Sé lançam camisetas em homenagem aos desaparecidos (Crédito: Reprodução)

Na sexta-feira, 30, a ONG Mães da Sé se reúne na escadaria da Catedral da Sé, em São Paulo, no ato em memória dos desaparecidos. Para acompanhar a movimentação social, em parceria com a Weber Shandwick, a entidade faz o lançamento da campanha “T-Search: #OutfitDaVisibilidade”.

Além do filme, a coletivo produziu as camisetas inspiradas nas bootlegs para servirem de outdoor para divulgar sobre crianças desaparecidas no Brasil. De fato, a iniciativa conta com o apoio das personalidades Luana Piovani, Xuxa, Péricles, Caco Ciocler, Luiza Possi, Bela Gil, Vitor Belfort, Beto Jamaica e Compadi Washington. As roupas foram produzidas pela Galeria do Rock.

De acordo com o levantamento feito pela ONG, são mais de 40 mil crianças desaparecidas anualmente no País, sendo 116 por dia. Na sexta, ao 12h, acontece a soltura dos balões que marcam a homenagem ao Dia Internacional das Pessoas Desaparecidos e o início oficial da campanha.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público