Campanha transforma camisetas em outdoor para divulgar crianças desaparecidas

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Comunicação

Campanha transforma camisetas em outdoor para divulgar crianças desaparecidas

Nas escadarias da Catedral da Sé, a ONG Mães da Sé relembra a pauta durante ato no Dia Internacional das Pessoa Desaparecida


29 de agosto de 2024 - 6h01

Além da campanha, a Weber Shandwick, a Galeria do Rock e a ONG Mães da Sé lançam camisetas em homenagem aos desaparecidos

Além da campanha, a Weber Shandwick, a Galeria do Rock e a ONG Mães da Sé lançam camisetas em homenagem aos desaparecidos (Crédito: Reprodução)

Na sexta-feira, 30, a ONG Mães da Sé se reúne na escadaria da Catedral da Sé, em São Paulo, no ato em memória dos desaparecidos. Para acompanhar a movimentação social, em parceria com a Weber Shandwick, a entidade faz o lançamento da campanha “T-Search: #OutfitDaVisibilidade”.

Além do filme, a coletivo produziu as camisetas inspiradas nas bootlegs para servirem de outdoor para divulgar sobre crianças desaparecidas no Brasil. De fato, a iniciativa conta com o apoio das personalidades Luana Piovani, Xuxa, Péricles, Caco Ciocler, Luiza Possi, Bela Gil, Vitor Belfort, Beto Jamaica e Compadi Washington. As roupas foram produzidas pela Galeria do Rock.

De acordo com o levantamento feito pela ONG, são mais de 40 mil crianças desaparecidas anualmente no País, sendo 116 por dia. Na sexta, ao 12h, acontece a soltura dos balões que marcam a homenagem ao Dia Internacional das Pessoas Desaparecidos e o início oficial da campanha.

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