Campanha transforma camisetas em outdoor para divulgar crianças desaparecidas
Nas escadarias da Catedral da Sé, a ONG Mães da Sé relembra a pauta durante ato no Dia Internacional das Pessoa Desaparecida
Campanha transforma camisetas em outdoor para divulgar crianças desaparecidas
BuscarCampanha transforma camisetas em outdoor para divulgar crianças desaparecidas
BuscarNas escadarias da Catedral da Sé, a ONG Mães da Sé relembra a pauta durante ato no Dia Internacional das Pessoa Desaparecida
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2024 - 6h01
Além da campanha, a Weber Shandwick, a Galeria do Rock e a ONG Mães da Sé lançam camisetas em homenagem aos desaparecidos (Crédito: Reprodução)
Na sexta-feira, 30, a ONG Mães da Sé se reúne na escadaria da Catedral da Sé, em São Paulo, no ato em memória dos desaparecidos. Para acompanhar a movimentação social, em parceria com a Weber Shandwick, a entidade faz o lançamento da campanha “T-Search: #OutfitDaVisibilidade”.
Além do filme, a coletivo produziu as camisetas inspiradas nas bootlegs para servirem de outdoor para divulgar sobre crianças desaparecidas no Brasil. De fato, a iniciativa conta com o apoio das personalidades Luana Piovani, Xuxa, Péricles, Caco Ciocler, Luiza Possi, Bela Gil, Vitor Belfort, Beto Jamaica e Compadi Washington. As roupas foram produzidas pela Galeria do Rock.
De acordo com o levantamento feito pela ONG, são mais de 40 mil crianças desaparecidas anualmente no País, sendo 116 por dia. Na sexta, ao 12h, acontece a soltura dos balões que marcam a homenagem ao Dia Internacional das Pessoas Desaparecidos e o início oficial da campanha.
Compartilhe
Veja também
Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil
Plataforma de vendas ainda não tem uma data confirmada para desembarcar no País, mas mercado prepara estrutura
Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us
Eriberto Leão foi o escolhido para protagonizar a campanha da Jeep para promover a segunda temporada da produção original da HBO