Assinar

Campanha usa futebol para promover a inclusão de pets com deficiência

Buscar

Campanha usa futebol para promover a inclusão de pets com deficiência

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanha usa futebol para promover a inclusão de pets com deficiência

Ação desenvolvida pelo instituto Eu Sou o Bicho e o Projeto Cão de Rodinhas destaca a importância da visibilidade de animais com deficiência por meio das grandes torcidas de futebol


28 de fevereiro de 2024 - 10h04

Campanha reforça a importância da inclusão para pets com deficiência (Crédito: Divulgação)

Campanha reforça a importância da inclusão para pets com deficiência (Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de promover a inclusão de pets com deficiência, além de destacar a importância da visibilidade e histórias desses bichinhos, a iniciativa “Juntos Somos + Fortes” apresenta “Pets com deficiência na torcida”.

A ação foi desenvolvida pelo instituto Eu Sou o Bicho e pelo Projeto Cão de Rodinhas.

Para isso, a iniciativa conta com uma das grandes paixões nacionais, o futebol. Assim, encabeçada pelos embaixadores Super Noopy e Petrucchio, a ação traz os animais com camisas de grandes clubes brasileiros, como Corinthians, Grêmio, Palmeiras e São Paulo.

Com isso, o objetivo da iniciativa é mostrar que esses pets podem ter uma vida tranquila e feliz com o apoio adequado de seu tutor.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing