Assinar

Campanha usa futebol para promover a inclusão de pets com deficiência

Buscar

Campanha usa futebol para promover a inclusão de pets com deficiência

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanha usa futebol para promover a inclusão de pets com deficiência

Ação desenvolvida pelo instituto Eu Sou o Bicho e o Projeto Cão de Rodinhas destaca a importância da visibilidade de animais com deficiência por meio das grandes torcidas de futebol


28 de fevereiro de 2024 - 10h04

Campanha reforça a importância da inclusão para pets com deficiência (Crédito: Divulgação)

Campanha reforça a importância da inclusão para pets com deficiência (Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de promover a inclusão de pets com deficiência, além de destacar a importância da visibilidade e histórias desses bichinhos, a iniciativa “Juntos Somos + Fortes” apresenta “Pets com deficiência na torcida”.

A ação foi desenvolvida pelo instituto Eu Sou o Bicho e pelo Projeto Cão de Rodinhas.

Para isso, a iniciativa conta com uma das grandes paixões nacionais, o futebol. Assim, encabeçada pelos embaixadores Super Noopy e Petrucchio, a ação traz os animais com camisas de grandes clubes brasileiros, como Corinthians, Grêmio, Palmeiras e São Paulo.

Com isso, o objetivo da iniciativa é mostrar que esses pets podem ter uma vida tranquila e feliz com o apoio adequado de seu tutor.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil

    Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil

    Plataforma de vendas ainda não tem uma data confirmada para desembarcar no País, mas mercado prepara estrutura

  • Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us

    Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us

    Eriberto Leão foi o escolhido para protagonizar a campanha da Jeep para promover a segunda temporada da produção original da HBO