Assinar

Campanhas da Semana: A.C.Camargo, Itaipava e outras

Buscar

Campanhas da Semana: A.C.Camargo, Itaipava e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: A.C.Camargo, Itaipava e outras

Meio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias


2 de setembro de 2016 - 14h13

Focada nos adolescentes entre 12 e 18 anos, a ação do A.C.Camargo Cancer Center para o Dia Nacional de Combate ao Fumo (29/8) comparou o cigarro a situações repugnantes. Composta por quatro vídeos para canais digitais, a campanha teve a participação de influenciadores como Rafael Moreira e Bibi Tatto, que fizeram vídeos em suas redes sociais. O A.C.Camargo também está promovendo palestras e distribuição de material sobre o tema em escolas de São Paulo. Assista a um dos vídeos criados pela J. Walter Thompson:

A cerveja Itaipava aproveitou o sucesso do meme “Hoje é Dia de Maldade” nas redes sociais e lançou uma paródia: a ação “Hoje é Dia de Verão”. Com criação da Y&R, a campanha começou com spots de rádio e depois seguirá para os canais digitais da marca e WhatsApp, além de ação de branded content no BuzzFeed. Ouça aqui.

Teatro Municipal de Manaus (1)

Campanha Setembro Verde no Teatro de Manaus

Começou nesta semana a campanha nacional Setembro Verde, que busca conscientizar a população sobre a importância da doação de órgãos. Em sua terceira edição, a campanha conta com ações nos 21 estados brasileiros que já aprovaram o projeto de lei que institui o Setembro Verde. Durante todo o mês, diversos monumentos e pontos turísticos das cidades participantes ficarão iluminados de verde. Uma caminhada está programada para ocorrer no dia 24 de setembro, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

“Ainda mais BRA” é o mote da nova campanha do Bradesco para os Jogos Paralímpicos Rio 2016. Criada pela agência WMcCann , a campanha conta com filme de 30” para TV aberta e fechada, spot de rádio, mídia impressa e mídia exterior. Assista:

Criada pela Salve, a nova campanha da linha de perfumaria Humor, da Natura, traz no primeiro vídeo a atriz e comediante Julia Rabello:

https://www.youtube.com/watch?v=xXN_J985ylw

A nova campanha da Ultrafarma é estrelada pelo maestro João Carlos Martins. Os filmes de 30 segundos e 60 segundos foram gravados no Teatro Municipal de São Paulo. Realizados pela Pandora Publicidade, os comerciais estão sendo veiculados na TV aberta, TV fechada e rádio. Assista:

Durante a estreia do The X Factor Brasil nesta semana, a Positivo, que patrocina o programa, lançou a campanha de sua nova linha de smartphones, batizada de Positivo Twist. Assista a um dos filmes criados pela Heads Propaganda:

https://www.youtube.com/watch?v=Ezg9RWPuuew&feature=youtu.be

A nova campanha global da marca de artigos esportivos Under Armour, criada pela agência Droga5, também chegou ao Brasil. Entre os protagonistas estão os MVPs da MLB, Bryce Harper, e da NFL, Cam Newton. A marca começará a produção de calçados nacionais a partir do segundo semestre de 2016:

O Megapix lançou campanha para anunciar os novos blockbusters da programação. Assinada pela agência Havas WorldWide Rios peças destacam os filmes “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” e “Os Dez Mandamentos – O Filme”, “Os Mercenários 2” e “Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio”. A campanha acontece em pontos de OOH em São Paulo, no Rio de Janeiro e em aeroportos de todo o Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades