Campanhas da Semana: a moda no esporte
Nike reforça mulheres no esporte e vontade de vencer, enquanto Palmeiras e Puma recorrem a torcedores para apresentar nova linha da camisas
Nike reforça mulheres no esporte e vontade de vencer, enquanto Palmeiras e Puma recorrem a torcedores para apresentar nova linha da camisas
Meio & Mensagem
14 de fevereiro de 2025 - 14h33
A Nike aproveitou o intervalo do Super Bowl para veicular a campanha “So Win” (Então Vença), criada pela Wieden + Kennedy Portland. O filme, que foi um dos destaques no intervalo do jogo, é narrado pela rapper Doechii e celebra o poder transformador do esporte, além de refletir sobre a ascensão das mulheres no âmbito esportivo, evidenciada por recordes de audiência e estádios lotados.
Já a Puma, juntamente com o Palmeiras, apresentam a campanha “De fato é Campeão” para apresentar os novos uniformes para a temporada de 2025. O filme desenvolvido internamente conta com torcedores em uma homenagem à conquista de 1951 e inspiração para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025.
A ginasta Rebeca Andrade protagoniza peça publicitária de Qualy criada pela Africa Creative. A atleta, que também é embaixadora da marca, apresenta a proposta de sustentabilidade com a reciclagem dos potes de margarina.
Com criação da Greenpark, PremieRpet reforça a importância de serviços especializados e personalizados para os pets.
Carlinhos Brown estrela comunicação de Carnaval da Neoenergia. A peça criada pela Fibra alerta sobre a importância da segurança na rede elétrica durante as festividades.
Itaipava e Avon recorrem à Ivete Sangalo para apresentar a collab que convida o público a aproveitar o Carnaval em 2025. A ação criada pela WMCcann juntamente com a VML acontece nas redes sociais, destacando a leveza e da cerveja e a durabilidade do batom.
A Pringles, na campanha criada pela Monks, convida o público a escolher o novo sabor de seu portfólio. A iniciativa faz parte das ações da marca para se aproximar do público brasileiro.
Com criação da Isla, a Flash alerta as empresas sobre a fiscalização do governo sobre contratos com operadoras de benefícios que estão em conformidade com a lei.
O Duolingo anunciou, na terça-feira, 11, a morte da coruja Duo, mascote oficial do aplicativo. A ação, até o momento, tem sido tratada como uma ação de marketing da plataforma de aprendizado.
Para anunciar a sua Sala VIP exclusiva no Aeroporto Internacional de Guarulhos, Nubank Ultravioleta traz campanha criada pela Wieden+Kennedy SP que visa reforçar a experiência das viagens com o auxílio dos produtos do portfólio da empresa financeira.
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