Campanhas da semana: AACD, Havaianas e outros
M&M apresenta algumas das principais campanhas publicitárias lançadas recentemente
Campanhas da semana: AACD, Havaianas e outros
BuscarCampanhas da semana: AACD, Havaianas e outros
BuscarM&M apresenta algumas das principais campanhas publicitárias lançadas recentemente
Para a AACD e o Teleton, a AKQA e Mono Estúdios criaram um curta sobre a história de um menino, Samuel, que não tem os dois braços e, por causa disso, tem vergonha de chamar uma garota para dançar, precisando de um incentivo para tomar a iniciativa. A história do curta ganhou uma versão ao vivo em que Samuel dançou com a atriz Duda Pimenta no palco do Teleton, evento de arrecadação de doações para a instituição que foi ao ar no final de semana passado.
https://www.facebook.com/TeletonOficial/videos/184488005821078/
Desta vez é Deborah Secco a celebridade a protagonizar a campanha da AlmapBBDO para Havaianas. No filme “Mágica”, Deborah conta que seu segredo para algo bom acontecer é calçar Havaianas: quando ela e a amiga usam o chinelo, são paparicadas por um rapaz na praia. Além do filme para TV, a campanha tem mídia para as redes sociais e repercussão com influenciadores digitais.
Para o ENEM deste ano, a CoCreators reuniu os criadores de conteúdo Átila Lamarino (Nerdologia), Affonso Solano (MRG), Cíntia Chaga, Jovem Nerd e Camilla Cabral (Vício Feminino) para participar das semanas preparatórias do Grupo Ser Educacional. Os escolhidos participaram de quadros feitos para as redes sociais do Univeritas, como o “Batalha de Mestres” e o “Preparatório de Profissões”.
https://www.facebook.com/UniveritasOficial/videos/vb.316604695370893/257800291551029/?type=2&theater
O Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), por meio da Aliança Pela Alimentação Saudável, lançou uma campanha com uma série de depoimentos de médicos e pacientes com doenças relacionadas à alimentação para pressionar a Anvisa a criar politicas públicas para um novo modelo de rotulagem. O objetivo da mobilização é garantir que todos os consumidores tenham clareza e segurança na hora de comprar um produto alimentício. Os filmes são veiculados em TV e nas redes sociais e a campanha conta ainda com mídia impressa e spots de rádio.
Para criar uma corrente de conscientização sobre as doenças transmitidas por mosquito, como Dengue, Zika e Chikungunya, o SBP lançou a campanha “SBP + Você. Protegendo o Brasil”, que consiste em conteúdo produzido a partir de visitas da marca à algumas cidades do País levando informações sobre as doenças e os produtos SBP. O conteúdo será exibido em filmes para TV aberta, por assinatura e para o canal da marca no YouTube, mídia digital e OOH e merchandising. A ação foi criada pela BETC/Havas.
Compartilhe
Veja também
Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil
Plataforma de vendas ainda não tem uma data confirmada para desembarcar no País, mas mercado prepara estrutura
Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us
Eriberto Leão foi o escolhido para protagonizar a campanha da Jeep para promover a segunda temporada da produção original da HBO