Campanhas da semana: Americanas, Vigor, entre outras
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
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A ex-BBB Juliette Freire estrela a campanha “Relaxa, Juliette”, da Americanas. A peça criada pela WMcCann reforça as condições de entrega e frete grátis oferecidos pela marca. O filme terá veiculação no meio digital.
Já o Gil do Vigor estreia campanha como embaixador da Vigor. “Esse momento é meu, Brasiiil” é o filme em que o ex-BBB fala sobre a importância de uma pausa para saborear a linha de iogurtes. O trabalho foi criado pela SunsetDDB e produzido pela Mynd.
Para relançar a linha de desodorantes com a fórmula que oferece mais cuidado e reforça compromisso pela beleza sem padrões, a Dove apresenta a campanha que fala sobre a diversidade entre as axilas e as quebras de padrão de beleza.
https://www.youtube.com/watch?v=9Ou-6asxqO4
#SóEtiquetamosBagagem é a campanha da LATAM que visa promover o valor da diversidade. O filme mostra uma ação especial da companhia com etiquetas em homenagem ao mês do orgulho LGBTQIA+.
A Dentsumcgarrybowen convidou Kleber Bambam para estrelar a campanha “O sabor é monstro”, da Cup Noodles. Produzido pela Factory, o filme apresenta os sabores apimentados da linha de macarrão instantâneo da marca.
O chef Érick Jacquin, apresenta uma receita de macarrão instantâneo com picadinho de boleto na campanha do Serasa, que reforça a ação de Limpa Nomes da empresa. O filme foi criado pela agência in-house da própria companhia.
Em parceria com a agência Execution, a Wickbold lança a campanha digital “Nutrir faz parte das nossas raízes”, que apresenta aos consumidores a nova linha Raízes do Brasil que traz grãos nacionais em sua composição e apoia o posicionamento da marca em cuidar da preservação da Amazônia e desenvolvimento social nordestino.
O DJ Alok faz cross-over com o Disney + para o lançamento da série Loki, fazendo referência a semelhança entre os nomes. O DJ postou um vídeo em sua conta no Instagram e bateu um papo com a cantora Marília Mendonça.
Para o lançamento da nova linha de achocolatados de chocolate branco e cacau, a Toddy lança um clipe de funk trap com Choco Branco e Cacauzêra. A Vaca da Toddy é a protagonista e apresenta a novidade. A campanha foi criada pela Grey Brasil, em parceria com a AKQA.
Em seu primeiro trabalho com a FCB, a marca de cosméticos The Body Shop convida os consumidores a amarem e respeitarem os próprios corpos, através do filme Esfrega na Cara e com o mote “Esfrega o amor na cara do ódio. Esfrega o feminismo na cara da sociedade. Esfrega o orgulho na cara do preconceito. Então, esfrega com prazer”.
Ainda em meio a pandemia, e sem poder comemorar uma das festas mais populares do Brasil, a marca de salgadinhos Cheetos apresenta filmes com soluções criativas para festejar em casa. As peças foram criadas pela agência AlmapBBDO.
Produzido pela Bullish Filmes, o Fleury estreou sua campanha institucional que fala sobre a necessidade da prevenção e cuidados com a saúde em todas as fases da vida. O filme irá veicular em todo o território nacional através de filmes na TV fechada, nos canais Globonews, GNT, SporTV, e terá mídia offline e spots em canais de rádio.
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