Campanhas da semana: Amil, Melissa, entre outras
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Campanhas da semana: Amil, Melissa, entre outras
BuscarCampanhas da semana: Amil, Melissa, entre outras
BuscarM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
O programa de saúde mental da Amil registrou um aumento de 40% no número de consultas em 2020, em comparação com o ano anterior. Com isso, a operadora reforçou sua comunicação sobre o assunto com o lançamento da campanha “Saúde Mental, o cuidado de um novo tempo, no seu tempo”. Como parte da comunicação, durante todo o ano de 2021, a companhia alertará, por meio de diversas ações de comunicação, como palestras virtuais e uma web série, sobre a importância de identificar o adoecimento mental para buscar ajuda de profissionais o quanto antes.
Para divulgar o lançamento de sua linha de verão ‘Sun’, a Melissa convidou Sasha Meneghel para estrelar sua nova campanha inspirada na golden hour (hora de ouro, em inglês) das praias de Los Angeles, Califórnia, EUA. Com criação da Agência Bingo, a comunicação conta com veiculação no digital e nos pontos de venda. Para o processo criativo, a marca optou por contar com a força do marketing de influência e, com a consultoria da Youpix.
Com o intuito de reconhecer e celebrar sua força de vendas em seus 75 anos, a Tupperware estreou a campanha “Força que inspira o bem”. Produzido pela Lumme Studio, o filme ressalta a força individual das trajetórias inspiradoras e de superação de quatro mulheres que, juntas, representam a essência da marca. Além de veiculação nas redes sociais da empresa, a campanha contará com uma parceria da plataforma Razões Para Acreditar.
A Pravaler, fintech de soluções financeiras para educação, lançou sua primeira campanha de 2021. Com o mote, “Estuda que muda”, a comunicação é inspirada em histórias reais de alunos, familiares e professores que fizeram a diferença por meio da educação. Criada pela agência CL, a campanha conta com filme-manifesto, ações de digital e filmetes de 30 e 15 segundos exibidos na TV, nos canais oficiais da fintech e nas redes sociais.
Para celebrar seus 120 anos de história, a Gerdau estreou uma campanha. Com criação e elaboração da 1.2.3.5.8, a comunicação tem como objetivo conectar o legado centenário da produtora de aço ao futuro e a seu propósito de empoderar pessoas que constroem o futuro. A estratégia de divulgação inclui TV, mídia impressa, digital e OOH.
O Dulcolax, marca de laxante da Sanofi, lançou uma campanha sobre o impacto das mudanças na rotina para a saúde intestinal. Com o mote “Ficar em casa agora é uma boa ideia, mas seu intestino não pode se sentir preso”, a comunicação conta com veiculação nas redes sociais da marca.
Para divulgar seus novos cursos presenciais e online, a Cultura Inglesa estreou a campanha “Inglês Cultura Inglesa, só na Cultura Inglesa”, criada pela Artplan. Produzido remotamente, o filme também traz o reposicionamento da marca, com seus novos atributos de inovação, incluindo plataforma gameficada, conteúdo digital e imersão cultural. A comunicação está sendo exibida na TV aberta, TV fechada e digital.
https://www.youtube.com/watch?v=pG30hDA2JDw&feature=youtu.be
Para tornar mais simples e palpável o entendimento sobre como investir em fundos imobiliários, o Clube FII, plataforma de informação de Fundos Imobiliários do Brasil, apresentou a ‘Brick Coin’. Criada pela Tech and Soul e assinada por Isay Weinfeld, peça traz ao mundo físico a segurança do investimento em imóveis usando criatividade, design e tecnologia.
Com o objetivo de impulsionar a jornada das mulheres, a Eudora, do Grupo Boticário, convidou 21 brasileiras para testarem os novos itens de sua linha Glam Skin Perfection. O desafio #PerfeitaPraMim é composto por maquiadoras, influenciadoras, consumidoras e representantes, entre elas, Flavia Pavanelli, Nathalie Billio, Jana Rosa, Vale Saig e Kenya Borges. O lançamento faz parte da campanha dirigida pelo renomado diretor criativo Giovanni Bianco e estrelada por Marina Ruy Barbosa, embaixadora da linha Glam.
**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock
Compartilhe
Veja também
“WPP é formado por um bando de ludistas”, diz Sorrell
Sir Martin Sorrell diz que consolidação da holding que comandou no passado lembra movimento do século 19, quando ingleses destruíram máquinários para salvar empregos
Guga Kuerten protagoniza nova fase da Senior Sistemas
Filme conta a trajetória do jogador e busca consolidar a empresa como referência tecnológica no setor