Campanhas da semana: aproveitando o pós Carnaval
Bradesco reforça importância da segurança nos bloquinhos, enquanto Enterogermina mostra a rotina da rainha de bateria, Viviane Araújo
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Meio & Mensagem
7 de março de 2025 - 15h52
Gabriel Louchard protagoniza campanha do Bradesco, criada pelo Grupo Dreamers, que apresenta o público a “fantasia de cartão”, que traz um brinde para os foliões protegerem seus cartões durante os bloquinhos.
Viviane Araújo mostra como é a sua rotina como Rainha de Bateria da Mancha Verde e da Salgueiro. A comunicação criada pela WMCcann faz parte da estratégia de Enterogermina para estar presente no Carnaval dos brasileiros.
Neosaldina traz o jogador Endrick como protagonista de filme que apresenta os novos produtos de seu portfólio: Neosaldina Muscular e Neosaldina Muscular Max. O filme criado pela Artplan, juntamente com a Cafehyna, agência in house da farmacêutica, conta com o mote “Chega de remédio tijolão”.
Para divulgar o filme Mickey 17, que chegou aos cinemas na última quinta-feira, 6, a Warner Bros. Pictures contou com algumas páginas da internet para refletir sobre até onde alguém iria por um emprego. A ação foi desenvolvida pela Fbiz.
Com o objetivo de chamar a atenção para a desigualdade de gênero na medicina, Afya apresenta a campanha “O peso da desigualdade”, que aproveita a celebração do Dia da Mulher para refletir sobre os desafios enfrentados diariamente pelas médicas, que, além da desigualdade salarial, lidam com preconceitos de colegas de trabalho e pacientes.
ESPN cria campanha que exalta as apresentadoras, narradoras, comentaristas e repórteres que trabalham no canal. A empresa de mídia do Grupo Disney, aproveita o dia da mulher para celebrar a presença feminina no esporte.
Tupperware apresenta filme que convida o público a destampar o futuro e conhecer a sua nova fase de comunicação que apresenta atributos como durabilidade, sustentabilidade e saudabilidade.
https://www.instagram.com/tupperwarebrasil/reel/DGtuy14R0DD/
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