Campanhas da Semana: árvores influenciadoras e agenda ESG

Buscar

Campanhas da Semana: árvores influenciadoras e agenda ESG

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: árvores influenciadoras e agenda ESG

Klabin apresenta os influencers naturais e Natura transforma sons do mar em fragrâncias


27 de setembro de 2024 - 15h40

Para celebrar o Dia da Árvore, a Klabin apresenta as árvores como maiores influenciadoras do planeta. A campanha criada pela OMZ traz o conceito de que elas são “uma trend que nunca sai de moda”.

Já a Natura transforma os sons do mar em fragrâncias. A campanha criada pela Galeria destaca o lançamento da música “Espelho d’água”, produzida pelo BaianaSystem, composta por Russo Passapusso e com a participação da cantora Josyara.

A Sea Shepherd Brasil, junto com a Wieden+Kennedy SP, lança um manifesto em que comemora seu aniversário e destaca seu DNA provocador. A iniciativa conta com Xuxa Meneghel como apoiadora.

Com mote “Equinor. Energia para buscar o melhor”, criado pela WMcCann, a Equinor estreia campanha que tem como objetivo apresentar seus investimentos e atuação no País.

A Frimesa faz referência a 2021 Odisseia no Espaço em campanha criada pela OpusMúltipla, que destaca a linha premium de produtos à base de carne suína.

Com criação da Galeria, McDonald’s apresenta Choconópolis, uma cidade em miniatura produzida pela criadora Letícia Ribeiro, que foi o asset para a marca comunicar o lançamento da Casquinha Super Chocolate.

A marca de azeites Andorinha conta com Rita Lobo para divulgar conteúdo educativo sobre azeite. A parceria será divulgada nas redes sociais da chef e da marca. A iniciativa foi executada pela Ampfy com estratégia da Sovena.

Com criação da Nacional, o Ministério da Saúde fala sobre doação de órgãos em campanha que visa reforçar a importância do dialogo sobre o assunto entre os membros da família.

Para complementar a divulgação de seu pacote com 45 unidades de absorvente, Intimus convida squad de influenciadores para falar sobre menstruação sem estigmas. A estratégia é uma responsabilidade da Pros.

A apresentadora Tati Machado estrela a campanha que celebra o aniversário do Carrefour criada pela Publicis.

Com criação da BETC Havas, 0 Santander fala sobre investimentos para o segmento select. O filme conta com o mote “todo começo é um investimento” e está vinculado ao novo posicionamento da marca “Começa Agora”, lançado neste ano.

Com o mote “Tão fofo que dá vontade de apertar”, Pullman e Plusvita lança comunicação que destaca atributos como a maciez e o frescor em seus produtos. A peça foi criada pela Energy BBDO.

Publicidade

Compartilhe

Veja também