Campanhas da Semana: atletas Olímpicos inspiram marcas

Buscar

Campanhas da Semana: atletas Olímpicos inspiram marcas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: atletas Olímpicos inspiram marcas

Parmalat conta com Rebeca Andrade como protagonista de filme que fala de performance, enquanto Bradesco dá dicas de ouro para segurança


2 de agosto de 2024 - 15h45

Para promover a linha WheyFit, a Parmalat apresenta um filme que tem Rebeca Andrade como protagonista. A marca conta a história da ginasta e leva sua mãe para acompanhá-la durante os jogos. A criação foi realizada pela BETC Havas.

Com vídeo estrelado pelo surfista Gabriel Medina, a marca Ox Men destaca o poder da alta performance em peça publicitária desenvolvida pela Dark Kitchen.

Patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, a Visa, junto ao Banco do Brasil, lança a campanha “Torcida pelo Brasil”, que apresenta, em murais, alguns elementos icônicos do País, como o vira-lata caramelo, o filtro de barro e o churrasco. A criação é da VML.

(Crédito: Divulgação)

Já o Bradesco traz Anderson Varejão, ex-jogador da Seleção Brasileira de basquete, e Daniel Dias, maior medalhista paralímpico do Brasil, para falar sobre como as pessoas podem evitar cair em golpes. A campanha foi criada pela Aldeiah.

Destacando atletas apoiados pela marca, a Espaçolaser apresenta a websérie “Sinta o esporte na pele”, desenvolvida pela Jotacom. As peças refletem como esses profissionais sentem o esporte na pele.

Com criação da Ampla, a plataforma Aposta Ganha apresenta comunicação que conta com o conceito “Vem pro Play”, que convida os torcedores a conhecerem a plataforma através de uma experiência de entretenimento.

Dandan desafia Caio Ribeiro em filme que convida os torcedores a jogar Cartola na fase de returno do Brasileirão.

O Boticário promove experiência com carro de luxo e com o piloto de Fórmula 1, Felipe Drugovich, para falar sobre a nova fase de Malbec. A iniciativa responsabilidade da AlmapBBDO.

Liz Lingerie conta com Preta Gil como protagonista de um vídeo criado pela WT.AG que fala sobre como as peças íntimas também precisam ser confortáveis. Por meio de suas redes sociais, marca levanta a hashtag #NãoTireoSutiã.

Dudalina traz Murilo Benício e Giovanna Antonelli em campanha produzida pela Farra que mostra como escolher a roupa perfeita para a celebração do Dia dos Pais.

Gatorade faz alerta sobre a importância da hidratação em peça publicitária que apresenta a linha de produtos zero açúcar.

A apresentadora Regina Volpato estrela campanha criada pela Fri.to em que Rap10 destaca a linha de rap feito com tapioca.

Com destaque para a sua linha de cronograma capilar, Eudora Siage traz Jade Picon e Dandara Mariana em filme criado pela AlmapBBDO que desafia os limites do tempo.

O Governo de São Paulo apresenta campanha criada pela Lew’Lara\TBWA que reforça a importância do consumo consciente de água e busca sensibilizar sobre o desperdício.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Alan Trejo comandará a Druid México como diretor geral ao lado de Carol Rodrigues, na função de diretora de operações

  • Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Campanha, criada pela WMcCann, pretende relembrar grandes marcos da trajetória da companhia e terá desdobramentos nas redes e em retail media