Campanhas da Semana: beleza e reencontro
Vult reforça a união feminina e o orgulho sobre a sua beleza, enquanto Acuvue faz atleta se reencontrar com a sua visão no tatame
Vult reforça a união feminina e o orgulho sobre a sua beleza, enquanto Acuvue faz atleta se reencontrar com a sua visão no tatame
17 de fevereiro de 2023 - 16h31
Como continuidade ao movimento #OrgulhoDaMinhaBeleza, a Vult traz a atriz Nayara Justino como embaixadora da marca no Carnaval da Sapucaí e na parceria com G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro. O filme criado pela AlmapBBDO reforça a união feminina e o orgulho de ser quem se é.
Para promover o lançamento do modelo Galaxy S23 5G, da Samsung, a Vivo convida Manu Gavassi para interpretar a música “Noite Preta”. Com criação da VMLY&R, a peça mostra atividades noturnas, que falam sobre as funcionalidades do aparelho.
A Acuvue, marca da Johnson & Johnson Vision, promove a linha de lentes esportivas. Para isso, a marca conta a história de Nicolle, que contava com a sua mãe para narrar os seus movimentos no tatame enquanto ela competia, por causa de suas dificuldades de visão. A campanha criada pela McCann Health fala sobre como ela se reencontrou no esporte.
https://www.youtube.com/watch?v=aP5-xy3N_0M
Com criação da Santa Clara, o Outback lança uma campanha com o mote “Isso Merece Outback”. O musical convida os consumidores a celebrar os momentos no restaurante.
A Chevrolet se uniu ao Porta dos Fundos na ação protagonizada por Rafael Portugal, que integra a promoção #TEAMCHEVROLET iniciada nas redes sociais. A criação é da Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à marca.
Marcio Canuto capta depoimentos de consumidores reais para apresentar os benefícios que o Serasa apresenta aos consumidores. A campanha foi produzida pela Vandalo.
Para anunciar a chegada de 300 cursos online de empreendedorismo, a Sebrae traz Rafael Portugal para protagonizar peça que mostra o dia de um empreendedor. Além disso, como parte da campanha de apresentação, a instituição lança um podcast inédito. A Artplan foi a agência responsável pela criação do projeto.
Trazendo um squad de influenciadores, a Vanish lança a campanha “Vanish Salva Seu Uniforme” que mostra como o produto ajuda a conservar os uniformes escolares. A BETC Havas foi responsável pela criação, enquanto a Squid foi uma parceira estratégica.
A Furnas lança o projeto “Forças que fazem a diferença” criado pela Quintal, que traz um minidocumentário com nove episódios, desenvolvido pela área de responsabilidade social, marca e reputação e que tem como objetivo mostrar a atuação da marca na vida das pessoas.
O Freecô lança uma campanha que traz o conceito “Sem vergonha do nº2”. O filme criado pela Freebrands mostra a importância da segunda voz em uma dupla sertaneja.
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