Campanhas da semana: Brahma, Uber e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Para celebrar os 130 anos da marca, a Brahma decidiu provar que algumas coisas nunca mudam recriando fotos de consumidores com a cerveja. A comunicação também marca a nova assinatura da marca: “Um brinde ao que realmente importa”. A campanha, que foi criada pela Africa, usa fotos reais de consumidores.
https://www.youtube.com/watch?v=UeDMs6Li3as&feature=youtu.be
Tatá Werneck protagoniza o filme da Uber que afirma o compromisso da empresa contra o assédio e instrui motoristas e passageiros sobre boas práticas de segurança para evitar esse tipo de situação e ferramentas do próprio serviço que podem ser úteis.
“Pensou, encanou”, criada pela Bullet, para Comgás, destaca o gás natural encanado como uma escolha inteligente ao retratar situações indesejadas vividas por pessoas que não aderiram ao gás encanado. Essas cenas estão presentes em anúncios impressos, OOH, filmes para redes sociais e spots de rádio. A campanha ainda inclui ações regionais para reforçar o awereness de marca em pontos de contato.
Sheron Menezes, Laura Neiva e Carol Trentini estão na nova campanha criada pela marca para Eudora Glam. A ideia da campanha é mostrar a sofisticação, performance e tecnologia dos produtos, suas variedades de tons e texturas. A marca tem cerca de 20 produtos para pele, olhos e boca.
Para apresentar o Italakinho, versão infantil do leite Italac, a marca convida os consumidores embarcarem em aventuras com um astronauta rumo ao Planeta Diversão. Criada pela F&Q Brasil, produzida pela PRODUKA e cenas de animação 3D da Tribbo, a campanha veicula em TV aberta e por assinatura e meios digitais.
Shakira é a embaixadora da Pandora para a campanha “Who I Am”, que celebra a individualidade das mulheres. Ela será responsável por levar a mensagem da campanha e convidar as mulheres a se expressarem e contarem suas histórias por todo o ano com a participação de influenciadores digitais.
https://www.facebook.com/PANDORAbr/videos/2063050757105845/?v=2063050757105845
Com criação da Jotacom e produção da Bros Filmes, clube de assinatura de livros infantis, Leiturinha, da PlayKids, estreou esta semana uma campanha com participação de consumidores reais sobre a experiência do serviço e como ele funciona. Os filmes são exibidos em TV aberta e por assinatura.
Para o lançamento de sua linha de produtos licenciados com a marca Snoopy, a Zaxy convidou os cachorros da ong Natureza em Forma para protagonizar sua campanha digital ao lado dos produtos. Em comunicado, a marca diz que Snoopy era compreensivo e carinhoso, assim como os pets para adoção.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Brahma
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros