Assinar

Campanhas da semana: Burger King, Nike, entre outros

Buscar

Campanhas da semana: Burger King, Nike, entre outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da semana: Burger King, Nike, entre outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


9 de julho de 2021 - 8h00

Em parceria com a Petlove, o Burger King anuncia o lançamento do biscoito canino, sabor carne grelhada. Parte do valor arrecadado com as vendas do produto será destinado à ongs de resgate e reabilitação de pets. A campanha foi produzida pela agência David e, além dos filmes tradicionais, ainda tem desdobramento para o Tiktok.

https://www.youtube.com/watch?v=BMMfOPgPaec

O atacante da seleção brasileira, Richarlison, estrela nova campanha da Nike que fala sobre o mudar o posicionamento no futebol, e questões sociais. O filme “Novos Voos” faz alusão ao apelido do jogador que é chamado de pombo pelos colegas, e faz parte da nova campanha global da marca “Vai no Novo” (Play New).

Com criação da DPZ&T, o Méqui lança a campanha “abundância de lambuzância” anunciando a edição limitada do molho tasty, que agora pode ser pedido separadamente nas lojas da marca. O filme conta com hit do Tiktok em forma de paródia da música “Eu Não Preciso de Ninguém”.

Kitkat dá novo sentido ao seu tradicional mote “Have a Break, Have a KITKAT”, para reforçar o seu posicionamento para valorizar o movimento de orgulho LGBTQIA+. As ações foram desenvolvidas pela agência GUT, e falam sobre diversidade e liberdade, celebrando as diferenças.

A Ampfy cria a campanha “Bom pra cara$&%@”, que promove a linha do Ovomaltine Rocks. A marca se inspirou em reações de consumidores que postaram os seus comentários em redes sociais após experimentar o produto.

Já a Neosaldina “devolve” a cabeça para quem sofre com dor de cabeça. A peça desenvolvida pela agência Artplan mostra o depoimento de pessoas que não conseguiam pensar em nada quando estão com dor. O filme que estreou na última segunda, 5, reforça a rapidez do medicamento.

A VMLY&R é a responsável pela estratégia de comunicação da marca de tintas, Coral. A agência criou a campanha “Certeza, certeza mesmo, só Coral”, em que a marca se posiciona como uma facilitadora da jornada de pintura dos clientes.

Rodrigo Hilbert é a estrela da campanha “Air Fryer é Mondial”. Os filmes contam com desdobramentos para a TV e internet e foram criados pela agência Repense.

Gil do Vigor lança o desafio vigoroso, em que o ex-bbb convida as universidades a oferecer descontos para quem usar o crédito do Santander para pagar a mensalidade. Na campanha, o influenciador divulga o nome das universidades que já disponibilizam o benefício para os estudantes.

Ainda no círculo educacional, a TIM oferece acesso gratuito aos cursos da Ampli. A campanha estrelada pela cantora Iza, embaixadora da marca, é criação da agência BETC/Havas.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães

  • Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?