Campanhas da Semana: celebridades e ofertas
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Meio & Mensagem
14 de novembro de 2024 - 14h53
Como parte da sua comunicação de Black Friday, a Latam se une ao Porta dos Fundos para apresentar a série “Conversas de Bordo” apresentada por Fábio Porchat. A campanha desenvolvida pelas agências WMcCann e MRM Brasil, ressalta as experiências e vantagens dos clientes Latam e Latam Pass.
Já o iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães em peças que reforçam as ações promocionais da marca durante o mês de novembro. Com o mote Novembro Absurdo, a comunicação foi criada pela DM9.
Como parte das celebrações de 25 anos, a RedeTV! estreia campanha que convida os espectadores a reviverem momentos da emissora e reforça a inovação que procura propor.
A Rockers, hub do Grupo Dreamers, apresenta o filme “We Are Back in Town”, que anuncia o retorno do The Town à São Paulo.
A Riot Games convida os fãs de Arcane para fazer a contagem regressiva lançamento da 2ª Temporada da série baseada no universo do jogo League of Legends (LOL). A ação foi pensada pela Euphoria.
Com o conceito “Wyda: vai até onde a sua imaginação for. Ou no clássico do dia a dia”, Wyda estreia como anunciante com peça publicitária criada pela CDR+.
A rede de postos Ipiranga une Inês Brasil e Narcisa Tamborindeguy em filme que divulga a linha de combustíveis Ipimax. A criação foi responsabilidade da Juicy House em parceria com a Mutato.
Com criação da Giusti, a Merck lança campanha para alertar a população sobre o dia Mundial do Diabetes, celebrado neste 14 de novembro.
Com criação da Hoc, comunicação da Unicred visa reforçar a essência do cooperativismo e conectar a marca com o público do ecossistema de saúde.
Lego apresenta “Cataclaws”, gato feito por peças da marca para salvar as festas de fim de ano. Filme foi criado ela agência interna da marca, Our Lego Agency, junto à dupla de diretores brasileiros Alaska, da Iconoclast.
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