Campanhas da Semana: celebridades e ofertas
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Meio & Mensagem
14 de novembro de 2024 - 14h53
Como parte da sua comunicação de Black Friday, a Latam se une ao Porta dos Fundos para apresentar a série “Conversas de Bordo” apresentada por Fábio Porchat. A campanha desenvolvida pelas agências WMcCann e MRM Brasil, ressalta as experiências e vantagens dos clientes Latam e Latam Pass.
Já o iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães em peças que reforçam as ações promocionais da marca durante o mês de novembro. Com o mote Novembro Absurdo, a comunicação foi criada pela DM9.
Como parte das celebrações de 25 anos, a RedeTV! estreia campanha que convida os espectadores a reviverem momentos da emissora e reforça a inovação que procura propor.
A Rockers, hub do Grupo Dreamers, apresenta o filme “We Are Back in Town”, que anuncia o retorno do The Town à São Paulo.
A Riot Games convida os fãs de Arcane para fazer a contagem regressiva lançamento da 2ª Temporada da série baseada no universo do jogo League of Legends (LOL). A ação foi pensada pela Euphoria.
Com o conceito “Wyda: vai até onde a sua imaginação for. Ou no clássico do dia a dia”, Wyda estreia como anunciante com peça publicitária criada pela CDR+.
A rede de postos Ipiranga une Inês Brasil e Narcisa Tamborindeguy em filme que divulga a linha de combustíveis Ipimax. A criação foi responsabilidade da Juicy House em parceria com a Mutato.
Com criação da Giusti, a Merck lança campanha para alertar a população sobre o dia Mundial do Diabetes, celebrado neste 14 de novembro.
Com criação da Hoc, comunicação da Unicred visa reforçar a essência do cooperativismo e conectar a marca com o público do ecossistema de saúde.
https://www.youtube.com/watch?v=I-aZLX1J7Y8
Lego apresenta “Cataclaws”, gato feito por peças da marca para salvar as festas de fim de ano. Filme foi criado ela agência interna da marca, Our Lego Agency, junto à dupla de diretores brasileiros Alaska, da Iconoclast.
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