Campanhas da semana: Claro, Itaú e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Meio & Mensagem
31 de maio de 2019 - 10h41
Tiago Leifert acompanha um amigo em um aeroporto, ajudando-o a verificar se ele está levando tudo para sua viagem internacional. No local, ele aproveita para anunciar que a Claro tem planos pós-pagos internacionais. A campanha foi criada pela Talent Marcel e tem veiculação em TV, redes sociais, mídia impressa, OOH e rádio.
Funcionários do Itaú estrelam a nova campanha do banco, que cita as formas pelas quais a empresa busca atender os clientes. Nas redes sociais, o banco falará sobre suas soluções digitais de atendimento. A criação é da DPZ&T.
https://www.youtube.com/watch?v=RuxaeK5Ac3c
Em campanha criada pela Cimed, a Dermafeme acolhe as diversas escolhas de diferentes mulheres como forma de influenciar outras brasileiras a fazerem escolhas positivas para si, cuidando do corpo e da alma. As embaixadoras da marca, Simone & Simaria, também participam do filme-manifesto. A comunicação é feita para o digital e inclui conteúdo nas redes sociais da marca, das cantoras e outras influenciadoras.
https://www.youtube.com/watch?v=ku13FvD8uek
Giovanna Antonelli protagoniza a campanha “Férias do seu jeito”, da CVC, e enumera como são as férias de qualidade para ela, destacando os diferenciais que agência de turismo pode oferecer. Criada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação é veiculada na TV aberta e por assinatura, nos canais digitais e em PDV nas lojas da empresa.
Criada pela We, a campanha “De longe, o mais próximo de você”, do Hospital São Camilo, destaca a humanização de seu atendimento e de seus médicos, retratados no filme publicitário, e os valores do corpo de funcionários do hospital. Ela será veiculada em TV, rádio, revistas, jornais e mídias sociais.
Para TV, digital, OOH e PDV, a campanha “Amiga do coração e gostosa como Qualy”, da margarina Qualy, tem Evaristo Costa como protagonista. Ele fala sobre o sabor dos produtos e sua riqueza em vitaminas e ômega 6. De acordo com a marca, a intenção é mostrar que não é necessário abrir mão do sabor para ter uma alimentação saudável. A criação é da Africa.
https://www.facebook.com/QualyOficial/videos/580291479161616/?v=580291479161616
Compartilhe
Veja também
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing
7 dicas de gestão de equipes, segundo lideranças criativas de agências
Diretores e vice-presidentes de criação revelam as dificuldades de gerir pessoas e apresentam dicas para ajudar criativos a se tornarem melhores líderes