Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano
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Meio & Mensagem
20 de dezembro de 2024 - 14h16
Maturatta Friboi conta com o Porta dos Fundos para um esquete especial que convida os brasileiros a transformarem o churrasco na comida típica natalina do Brasil. A campanha foi criada pela Ginga.
Já o Itaú conta com as atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, mais a ginasta Rebeca Andrade, para traduzir alguns sentimentos humanos para uma inteligência artificial (IA). O filme criado pela Africa Creative faz parte da comunicação de fim de ano da marca.
O Bradesco ressignifica o conceito de amigo secreto com a campanha #AmigoSecretoReal. A peça criada pela Aldeiah celebra pequenos gestos que transformam vidas e faz um convite ao público de fazer isso por alguém.
Com criação da David, a Lacta utiliza recursos de IA no Whatsapp para transformar fotos de momentos dos consumidores em um filme de Natal.
Enquanto isso, AliExpress conta com campanha criada pela FCB para apresentar seu novo mascote. A comunicação também lança os “cupons cadentes” que dão descontos na plataforma.
Para divulgar Yellowstone no Brasil, a Paramount+ elegeu Caramelo, o cavalo resgatado nas enchentes do Rio Grande do Sul, como maior fã da série. A campanha é da Mirum Agency Brasil.
A Wise Up apresenta Zero, o “cachorro bilíngue” que ganhou destaque nas redes sociais, como embaixador. Para isso, a escola de inglês apresenta um filme, criado internamente, que traz o pet como novo contratado.
Já a Wizard by Pearson lança o conceito Efeito WOW, que destaca a metodologia de ensino da plataforma. A criação é da responsabilidade da Purpple.
Com criação da Mestiça, o filme publicitário da Shell traz ao público a “Promo Shell Select”, que detalha a relação com o consumidor em diversos momentos do dia.
Alice Braga protagoniza “Forte São Elas”, campanha criada pela AlmapBBDO para Johnnie Walker que destaca a força e a resiliência feminina em meio as conquistas na busca pela igualdade.
Rebeca Andrade convida os espectadores a superar os desafios e investir na educação em filme da Estácio criado pela Artplan.
Para divulgar a nova edição do Genius, TIM e BETC Havas trazem campanha que visa reforçar a conexão entre as famílias que o jogo busca trazer.
O Banco do Brasil apresenta o movimento “A gente se importa” que conta com o DJ Alok, o rapper Owerá, a estilista Day Molina e os skatistas Rayssa Leal e Felipe Nunes como protagonistas. A WMcCann foi a responsável pela criação.
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