Campanhas da semana: Crystal, Nubank e outros
M&M seleciona algumas das principais campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
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Parte da série “Encontros Inusitados”, a Crystal promoveu uma reunião entre três atrizes que interpretaram vilãs de novelas: Deborah Secco, Glória Pires e Carolina Ferraz. A campanha, criada pela Y&R, reforça o conceito “Cerveja dos Encontros” e a peça será exibida em TV aberta nas principais praças da marca e terá desdobramento nas redes sociais.
O Nubank lançou em suas redes sociais a série “Garagem Nubank Rewards” que, em quatro episódios, explica como funciona o programa de pontos do banco, o Nubank Rewards. O objetivo da série é mostrar, de forma divertida, o que fazer com o sistema de pontuação e as vantagens de migrar para a Nubank. A campanha foi produzida pela Broders.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=62&v=0pNoH37ShUg
Para dar início as ações de verão, Skol e F/Nazca Saatchi & Saatchi criaram “A roda não para de girar”, campanha que mostra todo o portfólio da marca e diz que prepara mais surpresas. São quatro filmes para TV e peças específicas para as redes sociais.
https://www.youtube.com/watch?v=M-nQY9hHi2k&feature=youtu.be
Criada pela Dentsu, a campanha “Qual o segredo do Artesano?” apresenta os diferenciais da linha Artesano, pão das marcas Pullman e Plus Vita. No filme para TV por assinatura, um narrador lista as qualidades do produto enquanto passam cenas de pessoas comendo o alimento com diferentes combinações em suas versões tradicional e integral. A campanha conta ainda com spots de rádio, publicações em redes sociais, mídia OOH e digital. Os filmes foram produzidos pela Cine Cinematográfica.
A Obrigado estreou seu novo posicionamento “Agradecer é da nossa natureza” com o ator Vladimir Brichta, que assim como a marca, é baiano. A campanha mostra o local onde acontece a produção da água de coco da empresa e reforça os valores e qualidades da marca. O filme e a nova assinatura já circulam pelas redes sociais. A campanha foi idealizada pela Live Team.
https://www.facebook.com/obrigadonatural/videos/1108579535985919/
Ao completar 40 anos, a Amil lançou a campanha “Cuidado certo pra você viver o seu melhor”, cujo objetivo é refletir sobre o uso sistema de saúde. Um dos filmes conta a história da Amil e convoca o público a contribuir com temas importantes para a saúde nas redes sociais e outras três situações nas quais o sistema de saúde é usado de forma ineficiente. A campanha, feita em cocriação com a Artplan, se desdobra num hotsite e em projetos de conteúdo, além de spots de rádio, mídia impressa e OOH.
A LG relembra um dos hists da cantora Britney Spears com o objetivo de indicar que o modelo K11+ foi feito para qualquer consumidor. Criado pela Y&R, o filme “Feito pra Você” conta como trilha sonora a música “Ops I Did It Again”, reforçando uma das principais características do produto que é ter resistência a impactos.
Marcelo Serrado anuncia a promoção do aniversário de 15 anos do Sorte Online, que promete levar três apostadores para Punta del Este, no Uruguai, com hospedagem paga e 500 dólares para gastar. Para ganhar, o competidor deve acertar um de dois bolões criados para o aniversário do site de apostas. A agência responsável pela campanha é a WeContent Digital Marketing.
https://www.instagram.com/p/BqLJrheBOVe/
A Greenpeople lançou sua primeira campanha, criada pela NBS, cujo conceito é “Suco é feito de suco. E nada mais!”. A comunicação destaca a qualidade e valor nutricional da bebida e traz as mensagens despasteurize-se, desnectarize-se e desartificialize-se para convidar o público a adotar um estilo de vida mais saudável e natural. As peças estarão expostas em painéis digitais e peças para PDV.
Greenpeople
Suco é feito de suco. E nada mais!
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