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Campanhas da semana: Dorflex Uno, Ampara Animal, entre outras

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Comunicação

Campanhas da semana: Dorflex Uno, Ampara Animal, entre outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


10 de julho de 2020 - 6h00

A campanha do Dorflex Uno, da Sanofi, em parceria com o Porta dos Fundos, quer mostrar que o estresse pode contribuir com o aumento da frequência das crises de enxaqueca. O primeiro filme fruto da parceria que foi ao ar no canal de humor, intitulado “Call eterno”, retrata um diálogo entre Eduardo e Jefferson, em videoconferência, sobre como as situações cotidianas que estão acontecendo virtualmente podem ser estressantes, causando dores de cabeça. Criada pela Publicis Brasil, a campanha ainda conta com outros cinco materiais digitais.

Com isolamento social, muitas pessoas estão enfrentando a solidão, tédio e desânimo. Para ajudar a reverter essa situação, a Ampara Animal lançou “Quarentiners”, que incentiva a adoção de cães e gatos neste período de quarentena. Com criação da HavasPlus, o filme usa a linguagem dos quadrinhos para mostrar que os pets podem trazer alegria para a vida novamente.

Criada pela David São Paulo, o comercial da Activia, da Danone, nos Estados Unidos, reforça a importância da saúde do intestino e como ele pode afetar tanto o físico quanto o emocional. Intitulada “A to Z” (da A a Z, em português), a peça se baseia na nova assinatura da marca no país: ““Start with Activia” (Comece com Activia, em tradução).

Para celebrar o Dia da Pizza, comemorado nesta sexta-feira, 10, a Pizza Hut convocou o humorista Marco Luque para estrelar “Hut Comedy”, que faz parte de uma série de ações digitais criadas pela Greenz para a data. Além de produzir vídeos explorando diversas situações cotidianas relacionadas à experiência de comer pizza, Luque realizará uma live no formato stand-up nesta sexta, 10, às 19h, patrocinada pelo anunciante. Ainda como parte das ações, uma família será escolhida nas redes sociais da Pizza Hut para ser surpreendida pelo humorista, que fará a entrega de um pedido na casa do cliente.

https://www.instagram.com/p/CCRojrmlDHF/

Como uma forma de descontrair a rotina, a Leroy Merlin lançou um filtro no Instagram que decide quem irá realizar as tarefas domésticas como tirar o lixo, varrer a casa, passar pano no chão, lavar a louça, cozinhar, limpar a geladeira, lavar a roupa e o banheiro. A ação criada pela FCB Brasil já está disponível no perfil do Instagram da marca e também será divulgada por influenciadores.

Com o intuito de inspirar empreendedores a olharem de uma forma diferente para seus contadores e para a gestão financeira de suas empresas, a Intuit QuickBooks, fintech americana que desenvolve soluções de gestão financeira para pequenas empresas e empresas de contabilidade, apresenta o filme “QuickBooks – Histórias de Contadores”. Com criação da iD/TBWA e produção da O2 Filmes, o comercial  é protagonizado pelo ator e humorista Fabio Porchat e está sendo veiculado na TV aberta e fechada e em mídias digitais. A campanha ainda conta com ativações especiais nas plataformas online da fintech e com uma live que acontecerá no perfil do Porchat.

A campanha da Youse “Daqui Pra Frente, Youse” reforça o conceito 100% digital e alguns atributos da companhia como pagamento mensal, personalização e renovação. Com foco no seguro auto, os materiais da comunicação, como as peças de display e redes sociais, vídeos e spots de rádio, foram criados em parceria com a Fbiz.

A BRF vai à televisão para reforçar as propriedades da Balance, sua marca de rações da divisão de produtos para pets. A agência Media Com Prop preparou ações de merchandising, que serão exibidas nos programas da Eliana (SBT) e Superpop, de Luciana Gimenez (RedeTV), para destacar a saudabilidade dos alimentos e a facilidade do público em encontra-los nos supermercados e principais pontos de venda.

A Caixa fala da responsabilidade em operacionalizar os pagamentos do Auxílio Emergencial na campanha criada pela Propeg. Intitulada “O Banco de Todos os Brasileiros”, a comunicação conta com uma série de filmes documentais que mostram o impacto da operação em cada região, por meio de relatos de beneficiários.  Os vídeos serão veiculados na TV e aa internet.

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

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