Campanhas da Semana: emoções à flor da pele
Heineken faz homenagem à Ayrton Senna, enquanto FPF muda sua assinatura para se conectar com torcedores e Rexona retrata momentos de tensão
Heineken faz homenagem à Ayrton Senna, enquanto FPF muda sua assinatura para se conectar com torcedores e Rexona retrata momentos de tensão
Meio & Mensagem
25 de outubro de 2024 - 15h57
Heineken faz homenagem à Ayrton Senna em filme que visa mostrar como o piloto e seu legado ainda é capaz de unir os brasileiros. A peça, dirigida por Oscar Armando Bo e criada pela Le Pub, conta com a participação especial de Alain Prost, maior rival do ídolo brasileiro.
Já a Federação Paulista de Futebol (FPF) passa a assinar como Fanáticos por Futebol para reforçar a conexão com os torcedores. A comunicação é uma responsabilidade da própria entidade.
Anitta protagoniza campanha date às cegas em campanha de Rexona. A embaixadora é a responsável por comunicar sobre a proteção contra odor oferecida pela linha Clinical. A criação é da DM9.
Com título “O olhar muda tudo”, o comercial da Canon criado pela Dentsu Creative faz uma reflexão sobre a importância da essência humana em relação a fotografia.
Com criação da We, a BYD posiciona sua linha de caminhonetes como predadora no mercado automotivo. O filme aposta em clima de suspense para reforçar as habilidades da picape super-híbrida “BYD Shark”.
Com o conceito “Elefante, o extrato da sua vida”, Elefante une emoção, memória e tradição, em campanha criada pela MRM. A campanha é o primeiro trabalho da agência para a marca.
Já a Brahma fala sobre momentos de celebração em filme criado pela Africa Creative, que aposta em um conceito de elegância e appetite appeal.
Com o posicionamento “levar saúde com amor para todo brasileiro”, Pague Menos apresenta campanha que destaca a promoção “mais saúde e mais de meio milhão em prêmios. O filme foi criado pela Advance.
Para celebrar os 20 anos de Malbec, O Boticário une os pilotos Felipe Drugovich e Gabriel Bortoleto para protagonizar a campanha “O futuro é nosso legado”. A Sharp foi a responsável pela criação.
Para anunciar que os mascotes Lu e Brás agora são pelúcias colecionáveis, Postos Petrobrás estreia filme que incentiva os consumidores a participarem para ganhar as edições limitadas. A criação é da Africa Creative.
Com criação da Euphoria Creative, Neutrox celebra a diversidade do cabelo brasileiro e apresenta sua linha de tratamentos para cada tipo de fio.
Credcesta traz histórias reais para comunicação que projetos e sonhos de servidores públicos, aposentados e pensionistas e como podem ser realizados pela empresa. O filme foi criado pela Pullse.
Para celebrar o Halloween, Fanta se une à Warner Bros Discovery para apresentar o sabor inspirado no filme Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice em campanha criada pela VML.
Em campanha criada pela Fri.to, Ana Maria apresenta os benefícios do compartilhamento e da amizade em “O sabor de ser criança”.
Com criação da The Juju, 99 Pay foca em benefícios lucratividade em campanha que leva o mote “Dinheiro em conta dá lucro e em movimento dá Cashback”.
Com objetivo de valorizar a rede de apoio a pacientes com câncer de mama, AstraZeneca apresenta a campanha Com apoio, a vida segue, criada pela Piu Comunica.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano