Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas

Buscar

Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas

Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio


26 de julho de 2024 - 14h35

A madrinha do Time Brasil, Sabrina Sato, chegou a Paris com 20 malas levando Havaianas. A marca, que é patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil e calçado oficial dos atletas, inicia suas ações na capital francesa com iniciativa desenvolvida pela Dojo.

Já a Centauro homenageia do Dia Nacional do Futebol com o lançamento do livro Futverso, que compila 22 modalidades que surgiram a partir do esporte. A campanha foi criada pela Purpple.

Allegra aproveita o intervalo da transmissão do futebol, na Globo, para mostrar que os torcedores não precisam deixar de usar suas camisas que estavam guardadas por causa da rinite. O filme criado pela WMcCann e se conecta com a campanha voltada para os #Riniters (termo criado pela marca para se referir a pessoas que têm rinite).

Para homenagear o Rock in Rio, que completa 40 anos em 2024, Trident promove um encontro de gerações em campanha criada pela Leo Burnett. O filme convida Luisa Sonza para interpretar a música “Esse tal de Roque Enrow”, de Rita Lee.

A Heineken, por sua vez, destaca sustentabilidade em peça publicitária embalada pela música Cake By The Ocean do DNCE. A peça traz a mensagem “A puro malte produzida com energia verde” foi criada pela LePub.

Com criação da Talent, Tic Tac traz Manu Gavassi para apresentar os variados sabores da marca no filme Encontre Sua Batida, Encontre Seu Sabor.

A Happy Eggs conta com nomes como Greengo Dictionary, Jade Comeria, Paola Carosella e Fabíola Gouveia para destacar os ovos de galinhas livres e aumentar o vínculo com os consumidores.

Campanha criada pela Galeria para o McDonald’s apresenta os novos lanches da linha de sanduiches gourmet da marca, os Brabos.

Caixa reforça seu posicionamento com parceira de habitação em filme publicitário criado pela Propeg e produzido pela Ilha Crossmidia. A peça conta com o conceito “Se é habitação, chama a Caixa”.

A Faber-Castell apresenta campanha com o mote “Deixe sua Marca”, para apresentar sua linha de marcadores multissuperfície MultiMark. O filme foi responsabilidade da David.

Gabriel Leone estrela comunicação da O.U.I Paris. Com cenas gravadas na capital francesa, a marca contou com a Suno United Creators para o desenvolvimento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Alan Trejo comandará a Druid México como diretor geral ao lado de Carol Rodrigues, na função de diretora de operações

  • Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Campanha, criada pela WMcCann, pretende relembrar grandes marcos da trajetória da companhia e terá desdobramentos nas redes e em retail media