Campanhas da Semana: esportes em alta
ESPN e Ypê trazem o protagonismo ao futebol, enquanto a Hellman’s que mostra a hora H dos jogos da NBA
ESPN e Ypê trazem o protagonismo ao futebol, enquanto a Hellman’s que mostra a hora H dos jogos da NBA
Meio & Mensagem
31 de março de 2023 - 11h57
Para apresentar a temporada 2022 da Copa Libertadores, a ESPN estreia campanha que reforça a paixão dos torcedores por seus times em todos os momentos do dia a dia. A peça foi criada pela equipe criativa do canal.
E a DPZ utilizou metáforas do futebol para destacar o poder de limpeza do detergente em pó da Ypé. Com o mote “Contra manchas, Tixan Ypê joga para ganhar”, a marca apresenta a nova tecnologia de bioenzimas e pó ultrafino.
Com Cafu, Embracon fala sobre a conquista de seus sonhos. A peça foi criada pela Tridente.ag e será veiculada digitais, rádio e OOH e no intervalo do Jogo Aberto.
A Hellman’s traz campanha que se inspira nos momentos decisivos da NBA. A peça criada pela Dark Kitchen Creatives tem como mote “Na Hora H da NBA, tem que ser Hellmann’s”, e explora a emoção do jogo.
Para anunciar a promoção “Taça dos Craques SKY”, e divulgar a programação campeonato de futebol europeu na HBO Max, a Momentum apresenta peça que impulsiona a adesão de clientes aos serviços Sky.
A MRV traz Maiara e Maraisa em um talk show para falar sobre mudanças de vida. A campanha “Virando a Chave” contará histórias reais de pessoas que passaram por viradas em suas vidas. O filme foi criado pela DM9.
Duolingo se une a Peacock para estrear o reality show “Love Language”. O programa apresenta dez solteiros que não falam a mesma língua. O objetivo é formar casais e aprender um novo idioma.
Yara Charry, atriz de Todas as Flores, estrela campanha do O.U.i Paris que convida as mulheres a aproveitar de sua própria companhia. O filme foi criado pela FBiz.
Com criação da R/GA, a campanha da Kimberly-Clark conscientiza sobre questões de saneamento básico, além de apresentar o programa “Banheiros Mudam Vidas”, projeto em parceria com as ONGs Água para Pessoas e Plano Internacional.
KondZilla e MainStreet Records se unem em uma ação para conscientizar e buscar justiça para as pessoas e familiares de quem já sofreu violência policial. O projeto #salveafavela, idealizado pela BETC Havas e com clipe produzido pela Santeria traz casos reais.
Com criação da Ogilvy, Nescau Cereal estreia a campanha “O Start do Seu Dia”, que fala sore a fase de crescimento das crianças e a importância de de elas aprenderem a fazer o próprio café da manhã.
A JCDecaux e Bizsys instalaram no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) um cubo de American Express. A iniciativa OOH foi idealizada pela Ogilvy.
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