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Campanhas da semana: Estácio, Pão de Açúcar, entre outras

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Comunicação

Campanhas da semana: Estácio, Pão de Açúcar, entre outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


25 de junho de 2021 - 18h53

A advogada e ex-BBB Juliette é a estrela da campanha da Estácio. Com o mote de revelar o diamante que existe em cada um, os vídeos contam a história de batalha e ascensão da influencer, que é a nova face das peças da instituição que foram produzidas pela agência Artplan.

Já o Pão de Açúcar mudou o seu slogan para celebrar o mês do orgulho LGBTQIA+ para “Felicidade É Poder Ser”, para reforçar a luta contra a homofobia. Além disso a marca promoveu ações em prol da luta da comunidade. Uma delas é uma temporada exclusiva do podcast Lugar de Escuta, contando histórias de seguidores da marca.

Enquanto isso, a influenciadora, e ex-BBB, Camilla de Lucas se tornou a nova embaixadora da FOREO. A sister já era parceira da marca desde 2019, e agora estreita os laços se tornando o rosto da campanha que fala sobre “O futuro da pele” para apresentar os produtos.

Com filme criado pela agência Publicis, com produção da O2, o Bradesco apresenta ao público o conceito de open finance, explorando o assunto de forma didática. A campanha terá desdobramentos em social, digital e OOH.

Já a Bohemia convidou a Juliette, porta-voz de cultura da marca, para falar das tradições de São João, que foram abaladas pela pandemia de covid-19, mas que permanecem vivas para o público. A campanha foi desenvolvida pela CP+B.

Perto de começar os jogos Olímpicos, a TIM lança campanha incentivando os brasileiros a apoiarem o Time Brasil durante os jogos. O filme tem produção da BETC Havas.

A Vitarella anuncia seu novo posicionamento “Tem diferença. Tem Sabor” através de uma campanha 360º que envolve OOH, rádio, digital e Tv, com inserções nos canais Globo, Record e SBT. As peças foram desenvolvidas pela agência Lew’Lara\TBWA.

Já a atriz Fernanda Souza estrela a campanha “Tudo em um Blip”, para a Take Blip, desenvolvida pela agência Crush, e produzido Awake.

Embalados pela música “Body in my mind”, Ivete Sangalo e Alok estreiam filme da Vivo, criado pela VMLY&R, que  fala sobre a potência da internet da operadora, dentro ou fora de casa.

Em parceria inusitada, Quem disse, Berenice? Se une a M&M’S para convidar os internautas a participar do desafio de maquiagem da marca no #M&MsEscolheMinhaMaquiagem. O objetivo da interação é usar as cores divertidas dos chocolates na hora de se maquiar. A ação pode ser encontrada no Instagram da marca.

Com campanha desenvolvida pela Wunderman Thompson Brasil, a Kapo reforça a conexão entre pais e filhos através de um vídeo manifesto a fim de resgatar a criança que existe dentro dos adultos. O filme “Sempre criança” será veiculado no meio digital e nas redes sociais da marca.

Orlandinho do Piseiro convida os amigos Anderson Souza e Thiago Silva para participarem do hit “Meu País São João” para celebrar a festa mais popular do Brasil (em casa) ao lado da Kuat. A campanha reforça o posicionamento da marca em exaltar a cultura nordestina.

Em parceria com a FCB, o Kwai faz mais uma movimentação a fim de se aproximar dos torcedores e do mundo do futebol. “A torcida se encontra aqui” é o filme que mistura lances da Copa América com vídeos dos internautas no aplicativo. A campanha será divulgada nos meios digitais, em Tvs fechadas – incluindo canais de esporte, como SporTV – e na Tv aberta.

 

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