Assinar

Campanhas da Semana: experiências de consumo

Buscar

Campanhas da Semana: experiências de consumo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: experiências de consumo

Marcas apostam na conexão entre pessoas, na exclusividade de produtos e em experiências sensoriais


6 de setembro de 2024 - 6h00

A Lowe, que faz parte da Mediabrands, veicula sua primeira campanha para Neve, desde que conquistou a conta, em abril deste ano. Em “Zona de Coforto”, o ator Alexandre Nero interpreta o personagem Alfredo.

O humorista Rafael Portugal estrela a campanha de lançamento da marca Speculoos, da Bauducco. A campanha é da Galeria.


Em parceria com a CP+B, a linha de café especiais Orfeu lança a campanha “Beba dessa arte”, que tem como foco destacar a singularidade dos cafés selecionados.

Com foco no “Faz Acontecer”, a marca comercial da Orbia, Amanco Wavin, fala da importância das conexões nas relações. A criação é da Suba.


A Qatar Airways utiliza inteligência artificial (IA) para reforçar os compromissos da companhia aérea.

Com criação da Africa Creative, o Pacto Contra a Fome joga luz sobre a questão do desperdício de alimentos na campanha “Comida Boa é na boca e não na boca do lixo”.

A linha de desodorantes de Francis lança três filmes que destacam a proteção contra maus odores. Os comerciais criados pela WMcCann trazem a participação de Iza, embaixadora da marca.

No filme “Nescau Cálcio em Ação”, criado pela Ogilvy, Nescau busca incentivar as crianças e os adolescentes a praticar esportes.


A campanha da Finish, criada pela BETC Havas, apresenta o mote “Não continue trabalhando depois do trabalho” e incentiva que os donos do lar tenham momentos de descanso, mesmo em uma rotina atribulada.

A BETC Havas inicia a nova fase da campanha “Alimentando o sabor da infância”, para a marca Chambinho. O comercial destaca a importância das brincadeiras como elementos de conexão entre pais e filhos.

No clima do Rock In Rio, o filme da AlmapBBDO para Volkswagen celebra os 13 anos de parceria da marca com o festival de música, ao som de Smoke On The Water, do Deep Purple.

A NotCo lança uma campanha para linha NotShake Protein, que questiona as tabelas nutricionais das bebidas proteicas.

Rodrigo Hilbert estrela a a primeira campanha institucional da Pluxee, após um ano da mudança da Sodexo Benefícios e Incentivos para a nova marca. O filme foi criado pela Purpple.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria