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Comunicação

Campanhas da semana: famosos no mundo financeiro

Nubank traz o ator de Harry Potter, Tom Felton, para estrelar novo curta-metragem, enquanto Will Bank lança filme em parceria com Vini Jr.


25 de abril de 2025 - 15h09

O embaixador da Will Bank, Vini Jr., é o novo protagonista da campanha do banco (Créditos: Divulgação)

A Nubank trouxe o ator britânico Tom Felton ao Brasil em nova campanha criada pela Wieden+Kennedy SP. O curta-metragem narra a jornada de uma fã que utiliza os benefícios do banco para encontrar seu ídolo.

Em parceria com a monkey-land, o Will Bank lança a campanha “Seu bank pode ser mais Will”, com a participação de Vini Jr., embaixador da marca. O filme transforma situações tediosas em cenas vibrantes, ao retratar a experiência de ser cliente Will.

Estrelada por Ana Paula Padrão, a nova campanha da Conta Simples leva o público a refletir se estão complicando tarefas que deveriam ser simples. A ação é idealizada pela cccaramelo e produzida pela People.

  “Efeito Hotmart” é a nova campanha da Hotmart em parceria com a Monks, que narra histórias reais de empreendedores que passaram a viver de seus negócios digitais por meio da plataforma.

O novo filme da Shark Coat acompanha surfistas em meio aos desafios do esporte, enquanto destaca como a tecnologia da marca pode transformar a prática do surfe. A ação foi criada pela Dentsu Creative.

Jeep se une a Fernanda Gentil em nova campanha voltada aos esportes. Criada pela Fbiz, a série de três filmes gira em torno do programa fictício ‘Bate-Bola com um Craque’, no qual o entrevistado é o próprio Jeep Renegade.

A ação “Viva a Música”, lançada pela Deezer em parceria com a BETC Paris, transforma uma luta de boxe em uma batalha de dança, mostrando o poder da música em transformar situações e gerar conexões.

A Sand assina o filme oficial da Tardezinha, que explora a jornada de um personagem no dia do evento, destacando a conexão entre o público e os patrocinadores desde o amanhecer até o fim do dia.

A Qualy convida fãs da marca – os Qualy Lovers – para estrelar uma websérie ao lado da apresentadora Eliana. A ação, desenvolvida pela Africa, é inspirada na trend “Cozinha e fala,” onde os participantes compartilham histórias enquanto mostram os dotes culinários.


Ministério da Saúde e da Educação se unem em nova campanha de vacinação nas escolas. Criada pela agência Nova, a ação reforça a importância da vacinação em todas as idades.

A Dorflex MAX lançou uma websérie criada pela Druid Creative, que acompanha histórias de gamers que personalizaram suas cadeiras para lidar com o desconforto durante as partidas. Com apoio da equipe Shibuya Garage, a marca promove verdadeiras transformações nas cadeiras.

Em nova campanha desenvolvida pela Brivia, a CPFL Energia está sorteando um ano de conta grátis para os clientes que fizerem o pagamento da fatura via Pix.

Acompanhando a rotina agitada do dia a dia, o novo filme da Brastemp apresenta a Lavadora Brastemp Flex Wash 16kg, como uma aliada para quem precisa de flexibilidade e rapidez na rotina. A campanha foi criada pela DM9.

A Vero Internet lançou um filme 100% produzido por IA, intitulado “Memes unidos pedem Vero”. Idealizada pela agência D’OM, a produção une diferentes memes da internet em uma passeata, anunciando a expansão dos serviços digitais da marca.

Criado pela AlmapBBDO, o novo filme da Eudora Siàge reúne Grazi Massafera, Camila Pitanga e Livia Silvia no lançamento da campanha Siàge Pro Cronology.

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