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Comunicação

Campanhas da Semana: futebol e lifestyle

Amstel mede a frequência cardíaca dos torcedores durante partida da Libertadores, enquanto Umbro lança coleção que une tradição e conexão com o esporte


11 de abril de 2025 - 15h36

A Amstel, patrocinadora da Conmebol Libertadores, apresenta o Eletrocardiogramstel, que faz parte da campanha “Todas as Emoções em jogo”. A iniciativa, desenvolvida pela AlmapBBDO, convidou Marcelo D2, Bárbara Paz, Luis Miranda e amigos para terem seus corações monitorados enquanto assistem a um jogo da competição.

Já a Umbro se une à marca de roupas streetwear, Carnan, e apresenta a collab que mistura o estilo com futebol. A coleção Efeito Amuleto se inspira nas torcidas.

Para apresentar a sua linha de snacks proteicos, a Batavo veicula um filme criado pela Talent que reforça as propriedades e a receita fitness do produto.

Com o mote “O Brasil é dos Brasileiros”, o filme do Governo Federal criado pela Calia traz elementos da cultura nacional e linguagem digital para destacar e homenagear a diversidade, criatividade e espírito empreendedor do povo brasileiro.

Sucrilhos traz o Tigre Tony, pela primeira vez na versão 3D, como protagonista da comunicação que resgata o slogan “Desperte o Tigre em Você”. A nova roupagem do personagem foi desenvolvida por meio de um trabalho de inteligência artificial, feito pela agência Entropy.

Com criação da Lew’Lara\TBWA, a Pague Menos apresenta um projeto, ao lado da cantora Alcione e da junta médica do Projeto Brasil Sem Alergia, para o lançamento de uma música que funciona como forma de terapia para auxiliar no tratamento de doenças respiratórias.

A agência também foi a responsável pela peça publicitária que incentiva artistas a doar royalties de grandes hits para a Cruz Vermelha. A iniciativa “Doação sem fim” garante que o investimento seja destinado a instituição prestar assistência o ano todo e já tem MC Daniel como apoiador.

O físico britânico Robert Matthews foi convidado pela Enterogermina para colaborar no desenvolvimento da Torrada Anti-Lei de Murphy, que visa reduzir o risco de a torrada cair em um ângulo entre 90° e 270 e desafia a física. Matthews é conhecido por seu estudo que comprovou a Lei de Murphy, que afirma que “se algo pode dar errado, dará”. A iniciativa foi criada pela WMcCann.

A campanha “Viva seu Tempo”, criada in-house pela Sem Parar, convida o público a viver os momentos com mais leveza. O trabalho, que inclui filme, ativações com um avião de propaganda, um truck e ações em algumas praias, aproveita o contexto dos feriados prolongados de Semana Santa e Tiradentes para mostrar como pode tornar a mobilidade mais fluida.

Antonio Fagundes estrela o curta “O Ensaio de Fagundes”, campanha do Nubank que promove a estreia da segunda temporada da série The Last of Us, na Max, da qual o ator é fã. A Fbiz foi a responsável pela criação.

Burger King traz a “Tabela PeriódiBK” que reforça que seu cardápio é 96% livre de corantes, conservantes e aromatizantes artificiais. O filme criado pela AlmapBBDO faz uma provocação citando ingredientes presentes na composição do cardápio da concorrência.

Com música de Dona Ivone Lara e tendo a cantora Iza como protagonista, a Natura apresenta peça publicitária criada pela Africa que celebra o lançamento de linha completa para peles pretas e pardas.

Com o objetivo de destacar o seu programa de milhas, Latam Pass estreia filme com o conceito “Suas milhas, suas escolhas”, criado pela WMcCann.

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