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Comunicação

Campanhas da Semana: galãs na mira dos bancos

XP aposta na imagem de Rodrigo Santoro para se posicionar no mercado, enquanto BTG apresenta Rodrigo Hilbert como embaixador


31 de janeiro de 2025 - 14h17

Rodrigo Santoro estrela campanha da XP, na qual ele conta sua relação com a empresa de investimentos e destaca os diferenciais da instituição financeira. O filme é criado pela Magenta.

Já o BTG, no comercial criado pela Artplan, apresenta Rodrigo Hilbert como embaixador da marca. No filme de 30 segundos, o ator destaca os principais atributos do banco, como o uso do aplicativo e outras exclusividades para viajantes, como desconto no Terminal BTG Pactual e acesso a mais de mil salas VIP.

O Bradesco Seguros, por sua vez, traz uma nova versão do seu filme de fim de ano “A Busca”, embalada pela canção Somewhere Over the Rainbow. O videoclipe foi criado pela AlmapBBDO.

Com criação da Africa Creative, o filme de Itaú e Azul mostra as vantagens que seus serviços oferecem para os clientes que amam viajar.

O Boticário veicula um filme com a narração de Galvão Bueno que conta a trajetória do piloto Gabriel Bortoletto, estreante na Fórmula 1 deste ano. A comunicação foi desenvolvida pela AlmapBBDO e foca na busca por novas possibilidades, além de incentivar que as pessoas tenham coragem de continuar em busca de suas conquistas.

O FSC Brasil, organização que promove o manejo florestal responsável, destaca a importância da certificação FSC para a conservação das florestas. A criação é da FLX Comunicação.

Veja e Porta dos Fundos se unem no esquete “Vingador Veja”, que apresenta o Serial Cleaner. O filme desenvolvido com a BETC Havas é inspirado no gênero true crime e tem como protagonista um personagem que invade casas para fazer uma faxina completa em 20 minutos.

Thaila Ayala estrela a campanha de Eudora Siàge, criada pela AlmapBBDO, que explora a jornada das consumidoras em busca de cuidados completos.

Com o conceito “Hello, vida real. Hello moto”, Motorola e CP+B destacam funcionalidades dos smartphones da marca em série de vídeos que refletem momentos importantes do cotidiano dos consumidores brasileiros.

O Grupo Gay da Bahia (GGB) apresentou, no Dia Nacional da Visibilidade Trans, celebrado na quarta-feira, 29, o filme “Chá de Reparação”. A peça, criada pela Propeg e produzida pela Ellah, celebra a história de Anne, uma mulher trans de 27 anos.

Para reforçar sua presença nos classificados de automóveis, a OLX traz Humberto Carrão para protagonizar a campanha “Carrão é na OLX!”, criada pela AlmapBBDO.

Com criação da BETC Paris e produção da Iconoclast, o filme da Deezer apresenta um ringue de boxe para reforçar como a música pode transformar um ambiente ou situação.

O Kit Kat apresentou nesta semana a campanha global “Better Breaks at Work”, criada pela Gut. O filme é embalado por I Want to Break Free, da banda Queen, e encerra com o slogan “Have a Break, Have a KitKat”.

A Avon une as embaixadoras da marca Ana Castela e Ivete Sangalo para apresentar uma nova versão da música Festa, da cantora baiana. Com isso, a marca apresenta a sua promoção exclusiva “Festa do Batom”, que entregará mais de mil prêmios, entre eles uma casa própria. A campanha e o clipe que apresentam a iniciativa foram desenvolvidos pela VML. O filme foi produzido pela Crème Company e dirigido pela dupla Manimou. A produtora de som responsável é a Jamute.

A Havaianas apresenta uma websérie de cinco episódios estrelada por Paulo Vieira. O conteúdo reforça o conceito de comunicação da marca, que convida os consumidores a “tirarem o pé” e relaxar A criação é da Galeria.

O Tinder apresenta a campanha “Horário Tinder de Verão: o seu verão começa com um match”, criada pela Gut, que traz uma petição pela volta do Horário de Verão, medida que foi suspensa em 2019.

Tinder e horário de verão

(Crédito: Reprodução)

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