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Campanhas da Semana: Galinha Fritadinha, Narcisa e ‘passação de pano’

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Comunicação

Campanhas da Semana: Galinha Fritadinha, Narcisa e ‘passação de pano’

Popeyes apresenta Galinha Fritadinha, enquanto Ipiranga e Bradesco convidam celebridades para brincar com situações do dia a dia


4 de agosto de 2023 - 11h23

Às vésperas do Dia dos Pais, Popeyes apresenta a Galinha Fritadinha para criar uma promoção especial para os pais e cuidadores que não aguentam mais ouvir músicas infantis. Trazendo uma paródia da célebre galinha da internet, a campanha criada pela Africa Creative aposta em bom-humor e em um jingle com uma melodia chiclete.

Ipiranga traz Narcisa Tamborindeguy abastecendo o carro para anunciar o lançamento da linha de produto Ipimax. A campanha criada pela Talent e contou com participação da Mutato, i-Cherry e O2 Filmes, e une a tradição da marca em trazer slogans marcantes para sua comunicação e os jargões emblemáticos da socialite.

A Kitchen, por sua vez, traz uma situação corriqueira de limpeza de cozinha em meio a uma conversa entre amigas. Com o mote “Não passe pano. Passe Kitchen”, a marca usa a expressão “passar pano”, muito usada para a defesa de coisas indefensáveis, para incentivar os consumidores a utilizarem os guardanapos também na hora da limpeza. O filme é da VMLY&R.

O Bradesco Seguros conta com Tadeu Schmidt e seu boneco, Tadeuzinho, para estrelar a campanha que mostra os benefícios do seguro auto oferecido pela marca. O filme “Se deu ruim, seu seguro tem que ser MUUUITO bom” foi criado pela AlmapBBDO.

Com criação da Dentsu, a Nissin estreia campanha que apresenta a linha de Yakissoba U.F.O. E para explicar os atributos dos produtos, a marca faz brincadeira que aguça o olfato e paladar do consumidor.

Com objetivo de se posicionar como parceiro financeiro dos brasileiros, o PicPay traz Sabrina Sato mostrando como foi a sua mudança para a marca. A Publicis foi a agência responsável pela criação.

Com criação da BETC Havas, a Citroen lança filme que apresenta a linha SUV Citroën C4 Cactus. A peça foi feita com o tecnologias digitais para garantir o bem-estar de todos os animais com o acompanhamento de especialistas durante o processo.

Com o objetivo de destacar o projeto social Rexona Quebrando Barreiras, desenvolvido pela Unilever, a marca de desodorantes convidou a lateral da seleção brasileira, Tamires Dias, para convidar novas jogadoras para assistir à Copa do Mundo in loco. A marca contou com Energy BBDO para a criação da comunicação.

Já a Visa apresenta uma websérie que conta a história da zagueira Rata, que enfrentou anos de proibição do futebol feminino e que foi expulsa de casa. A produção mostra que, finalmente, a ex-jogadora pôde participar de uma Copa do Mundo, mesmo como espectadora. A Mutato foi a responsável pela criação em parceria com o VTeam (VMLY&R e Fbiz).

Com criação da Calia, o Ministério da Saúde lança campanha que reforça a importância da amamentação e como isso faz diferença para as mães e crianças.

“São Paulo Por Todas”, campanha criada pela DPZ para o Governo de São Paulo, tem como objetivo conscientizar e divulgar os sinais de ajuda e reforça a importância da proteção a mulher. Os materiais divulgam o protocolo “Não Se Cale”, o selo “Estabelecimento Amigo da Mulher” e formas como as mulheres podem buscar ajuda.

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