Campanhas da Semana: Galinha Fritadinha, Narcisa e ‘passação de pano’
Popeyes apresenta Galinha Fritadinha, enquanto Ipiranga e Bradesco convidam celebridades para brincar com situações do dia a dia
Campanhas da Semana: Galinha Fritadinha, Narcisa e ‘passação de pano’
BuscarCampanhas da Semana: Galinha Fritadinha, Narcisa e ‘passação de pano’
BuscarPopeyes apresenta Galinha Fritadinha, enquanto Ipiranga e Bradesco convidam celebridades para brincar com situações do dia a dia
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2023 - 11h23
Às vésperas do Dia dos Pais, Popeyes apresenta a Galinha Fritadinha para criar uma promoção especial para os pais e cuidadores que não aguentam mais ouvir músicas infantis. Trazendo uma paródia da célebre galinha da internet, a campanha criada pela Africa Creative aposta em bom-humor e em um jingle com uma melodia chiclete.
Já Ipiranga traz Narcisa Tamborindeguy abastecendo o carro para anunciar o lançamento da linha de produto Ipimax. A campanha criada pela Talent e contou com participação da Mutato, i-Cherry e O2 Filmes, e une a tradição da marca em trazer slogans marcantes para sua comunicação e os jargões emblemáticos da socialite.
A Kitchen, por sua vez, traz uma situação corriqueira de limpeza de cozinha em meio a uma conversa entre amigas. Com o mote “Não passe pano. Passe Kitchen”, a marca usa a expressão “passar pano”, muito usada para a defesa de coisas indefensáveis, para incentivar os consumidores a utilizarem os guardanapos também na hora da limpeza. O filme é da VMLY&R.
O Bradesco Seguros conta com Tadeu Schmidt e seu boneco, Tadeuzinho, para estrelar a campanha que mostra os benefícios do seguro auto oferecido pela marca. O filme “Se deu ruim, seu seguro tem que ser MUUUITO bom” foi criado pela AlmapBBDO.
Com criação da Dentsu, a Nissin estreia campanha que apresenta a linha de Yakissoba U.F.O. E para explicar os atributos dos produtos, a marca faz brincadeira que aguça o olfato e paladar do consumidor.
Com objetivo de se posicionar como parceiro financeiro dos brasileiros, o PicPay traz Sabrina Sato mostrando como foi a sua mudança para a marca. A Publicis foi a agência responsável pela criação.
Com criação da BETC Havas, a Citroen lança filme que apresenta a linha SUV Citroën C4 Cactus. A peça foi feita com o tecnologias digitais para garantir o bem-estar de todos os animais com o acompanhamento de especialistas durante o processo.
Com o objetivo de destacar o projeto social Rexona Quebrando Barreiras, desenvolvido pela Unilever, a marca de desodorantes convidou a lateral da seleção brasileira, Tamires Dias, para convidar novas jogadoras para assistir à Copa do Mundo in loco. A marca contou com Energy BBDO para a criação da comunicação.
Já a Visa apresenta uma websérie que conta a história da zagueira Rata, que enfrentou anos de proibição do futebol feminino e que foi expulsa de casa. A produção mostra que, finalmente, a ex-jogadora pôde participar de uma Copa do Mundo, mesmo como espectadora. A Mutato foi a responsável pela criação em parceria com o VTeam (VMLY&R e Fbiz).
Com criação da Calia, o Ministério da Saúde lança campanha que reforça a importância da amamentação e como isso faz diferença para as mães e crianças.
“São Paulo Por Todas”, campanha criada pela DPZ para o Governo de São Paulo, tem como objetivo conscientizar e divulgar os sinais de ajuda e reforça a importância da proteção a mulher. Os materiais divulgam o protocolo “Não Se Cale”, o selo “Estabelecimento Amigo da Mulher” e formas como as mulheres podem buscar ajuda.
Compartilhe
Veja também
Ipiranga revive encontro de Narcisa e Inês Brasil na TV
Participação da dupla em programa de entrevista agitou as redes sociais, rendeu memes e, agora, promove rendimento da linha Ipimax em campanha da Mutato
Superbet ressalta que tudo em excesso faz mal
Campanha de conscientização sobre jogo responsável tem veiculação na TV aberta e fechada, além de landing page sobre jogo consciente