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Comunicação

Campanhas da Semana: grandes personalidades e música

Volkswagen faz referência à Casa do Dragão em nova campanha, enquanto Budweiser e Neosaldina recorrem à música para se conectar com os consumidores


28 de junho de 2024 - 15h50

Fazendo referências a elementos da cultura pop, Volkswagen mostra as diferenças de dirigir um novo T-Cross e um ser mitológico, como os da série A Casa do Dragão, da HBO. O filme criado pela AlmapBBDO também apresenta as funcionalidades do carro.

A BYD traz Pelé como protagonista de campanha que apresenta King, novo modelo sedã da marca de automóveis elétricos. A peça. que utiliza o mote “BYD King. O novo rei das ruas”, foi criada pela We, com produção da Cine e direção de Vokos,

Ao som de We Are The Champions, do Queen, a Budweiser mostra como os fãs viram atletas para acompanhar seus ídolos. A campanha criada pela Wieden+Kennedy usa imagens reais de festivais que aconteceram pelo mundo.

Já a Neosaldina conta com o cantor Pablo para o lançamento da música Neosa, Te Love, que ganhou um clipe exclusivo desenvolvido pela Cafehyna, agência in-house da marca da Hypera Pharma.

Com criação da Gut, o comercial do Mercado Pago cria uma conta para uma capivara a fim de mostrar como fazer um investimento render.

A Devassa realizou uma parceria com a Lacra Ordinária, empresária que apresenta modelos exclusivos criados para traduzir a energia do Nordeste e Norte do Brasil, com o objetivo de exaltar a cultura nordestina e amplificar a comemoração das festas de São João. A iniciativa foi pensada pela HNK Lab e inclui um jingle criado por Carlinhos Brown.

Sabrina Sato estrela a nova campanha da Tresemmé, que celebra a linha Brilho Lamelar, que conta com Sérum e Máscara. A marca aproveita para falar do Prêmio Glamour 2024.

A fim de mostrar que adquirir imóveis não deve ser uma tarefa estressante, a QuintoAndar veicula uma campanha  que traz cenas desafiadoras do cotidiano, mas um alívio ao olhar o app da marca. O filme foi produzido pela Pródigo Filmes.

A Trident traz um squad de influenciadores da comunidade LGBT+ para contar suas histórias na campanha “Destrave o Orgulho”. As peças foram criadas pela Leo Burnett e a ação tem o objetivo de quebrar estereótipos relacionados à sexualidade ou gênero.

Rafael Infante estrela a peça publicitária da Head and Shoulders, criada pela Grey. O filme aborda questões sobre a caspa e quer inspirar o público a superar esse problema.

O Burger King traz Patrick Ribeiro, integrante o Casamento às Cegas, reality show que está exibindo sua quarta temporada na Netflix, em uma ação na qual ele fala sobre ter sido alvo de comentários de outra participante por ser calvo. A campanha foi criada pela Jotacom.

Com criação da Moringa, o vídeo do Instituto de Defesa de Consumidores (Idec) convida o público a ler as letras miúdas dos rótulos para se conscientizarem sobre os ingredientes presentes nos produtos ultra processados.

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