Campanhas da semana: Havaianas, Cor&Ton, entre outras
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Campanhas da semana: Havaianas, Cor&Ton, entre outras
BuscarCampanhas da semana: Havaianas, Cor&Ton, entre outras
BuscarM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Para mostrar que Havaianas vai muito além das sandálias, a marca estreou uma campanha global que faz uma releitura do ritmo “Cabeça, Ombro, Joelho e Pé”. Criada pela Labof, a comunicação conta com dançarinos profissionais para apresentar o portfólio completo da marca. Além da TV aberta e TikTok, campanha tem estratégia de mídia que envolve também YouTube, Instagram e Twitter.
Em nova campanha criada pela Artplan, a Cor&Ton, marca de coloração da Niely, do Grupo L´Oréal, lança o conceito “Somos milhões de mulheres”. Com presença de Thelminha, Sabrina Sato e Simone & Simaria, a marca ressalta o pilar da diversidade, novas ferramentas digitais e sua liderança no mercado há mais 12 anos.
Para anunciar o lançamento do tênis KR5, evolução da linha Kenya Racer, que carrega uma história em seu desenvolvimento junto aos atletas quenianos patrocinados pela Fila, a marca estreou uma campanha. Para a ação, a empresa desenvolveu uma disputa entre o atleta profissional da marca, Laurindo Nunes, e a equipe de motorsports, Full Time Sports, da Stock Car. Laurindo encarou o desafio de correr ao lado de uma máquina do automobilismo, tendo ao volante o piloto Rafael Suzuki.
No início deste ano, a Band fechou um acordo com a Liberty Media pelos direitos de transmissão da Fórmula 1 no Brasil. Agora, a emissora lança um filme que dá continuidade a campanha #IssoaBandMostra, criada pela FCB Brasil, que quer mostrar as histórias que estão por trás do campeonato mundial. O filme está sendo exibido na Band e em seus canais digitais.
A cantora Ivete Sangalo retorna ao comercial da Piracanjuba dando voz ao conceito “Gostamos de fazer bem o que te faz bem”. Criada pela agência GoodBrands, a campanha musical traz a embaixadora para reafirmar o compromisso da marca com o bem-estar dos consumidores e reforçar o valor dos momentos felizes e com sabores.
Para apresentar seus diferenciais, o BTG+, banco de varejo do BTG Pactual, estreou uma campanha com o conceito “Inove seu jeito de usar banco”. Com criação da David, a comunicação é composta por sete comerciais diferentes. Além dos filmes para TV aberta e paga, a estratégia de divulgação contempla peças para o digital, redes sociais, mídia impressa, ações com influenciadores e podcasts.
https://www.youtube.com/watch?v=7fG6gV1WWiw
Outro banco a lançar uma campanha foi o Safra. Voltada para a diversidade e a performance da grade de fundos de investimento da instituição, a comunicação, desenvolvida pela Talent Marcel, quer destacar a ciência de precisão utilizada na gestão desses fundos. O filme está sendo veiculado no ambiente digital, rádio, TVs e mídia impressa.
A AES Brasil, empresa de geração e comercialização de energia elétrica, estreou seu primeiro filme publicitário para TV. Com criação da agência Repense, o objetivo da comunicação é reforçar ainda mais o compromisso da marca com soluções inovadoras no mercado de energia. A campanha, que será veiculada com exclusividade no canal CNN Brasil, faz parte da consolidação de uma mudança da marca, que ao final de 2020 passou a se chamar AES Brasil e adotou uma nova identidade visual global.
https://www.youtube.com/watch?v=nvxJWbJv5FE
Com o agravamento da pandemia, o Brasil atingiu o marco de 19 milhões de pessoas sem ter o que comer ou em situação de insegurança alimentar, para ajudar a combater essa realidade, o SBT do Bem se uniu a cinco instituições idôneas para lnaçar a campanha “SBT do Bem Menos Fome”. Desenvolvido pela WMcCann, o movimento é estrelado pela apresentadora Chris Flores e está sendo veiculado na TV e nas redes sociais da emissora.
Para anunciar seu reposicionamento de marca, o SAS estreou uma campanha global. Criada pela agência McCann New York, a ação “Curiosity Forever” tem o objetivo de estimular o papel da curiosidade como agente para transformar negócios de empresas e impactar os consumidores em um mundo digital. A campanha tem veiculação em 20 países nos quais o SAS possui atuação.
https://www.youtube.com/watch?v=Zen1WVSCGbc
A epidemia de notícias falsas tem provocado a resistência dos povos indígenas à vacinação e, consequentemente, um resultado desastroso para a preservação da vida. Para tentar mudar essa situação, a Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (APIB) lançou uma campanha contra as fake news e a favor da vacinação. Com criação da Wieden+Kennedy São Paulo, o filme reforça que a mentira é doença e vacina é cura.
A Suzano, fabricante de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, estreou sua primeira campanha institucional com abrangência em TV, mídias impressas e canais digitais. Desenvolvida em parceria com a consultoria N Ideias e a TracyLocke, a campanha se inspira no propósito organizacional da companhia “Renovar a vida a partir da árvore” e nas ações da empresa em prol da sustentabilidade.
**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock
Compartilhe
Veja também
The Youth e Satelite são as produtoras mais premiadas do País
Ranking Meio & Mensagem mostra que principais prêmios para produtoras atuantes no País são conquistados com filmes criados no exterior
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca