Campanhas da semana: inclusão racial na abordagem das marcas
Heineken faz convite à empresas para se comprometerem com a equidade racial, enquanto Embelleze promove uma celebração à ancestralidade
Campanhas da semana: inclusão racial na abordagem das marcas
BuscarCampanhas da semana: inclusão racial na abordagem das marcas
BuscarHeineken faz convite à empresas para se comprometerem com a equidade racial, enquanto Embelleze promove uma celebração à ancestralidade
Meio & Mensagem
22 de novembro de 2024 - 12h29
Por meio de um vídeo narrado pelo músico Carlinhos Brown e criado pela Dentsu Creative, Grupo Heineken apresenta a campanha Powered by Black People, que convida as empresas a se comprometerem com a equidade racial até 2030.
Já a Embelleze traz Alberto Pitta para o desenvolvimento de uma ilustração inspirada na linha Novex Santo Black Poderoso, criada para o tratamento dos cabelos crespos e cacheados, em uma celebração à ancestralidade.
A Colgate conta com série de filmes criados pela VML que visam reforçar o compromisso da marca com a saúde bucal.
Com criação interna, Grupo L’oreal promove o empoderamento feminino em campanha dedicada ao apoio às histórias femininas plurais.
KondZilla estrela campanha da Uniasselvi que mostra o papel da universidade na realização de seus sonhos. A campanha foi criada pela BETC Havas e conta com o mote “Bora Que Vai”.
Com criação da Publicis Le One, a Eno traz de volta para sua comunicação uma paródia da música do Exaltasamba “Eu me apaixonei pela pessoa errada”.
Com criação da Binder, Loterias Caixa traz Paulo Vieira como protagonista de campanha que fala de sonhos e planos dos brasileiros que apostam na Mega da Virada.
Vivo faz homenagem ao tenista Rafael Nadal em sua despedida das quadras. Ao som de Unforgettable, de Nat King Cole, o filme criado pela Galeria coloca o atleta como inesquecível.
Clarice Falcão, Maria Clara Gueiros e Macla Tenório protagonizam campanha de L’oréal Paris criada pela WMcCann e produzida pelo Porta dos Fundos para divulgar a linha Solar Expertise The Invisible.
Com criação da Euphoria Creative, Ticket anuncia a função de pagamento por aproximação e mostra tudo o que as pessoas perdem quando esquecem o cartão em casa.
O humorista Igor Guimarães estrela campanha da Nissin criada pela Dentsu.
Para anunciar o lançamento de edições limitadas de tempero, Ajinomoto conta com personagens do anime One Piece nas embalagens e em campanha criada pela Denstu Creative.
Márcia Sensitiva apresenta a nova linha de enxaguantes e hidratantes labiais da Eurofarma em campanha criada pela OAZ.
A DPZ e o Governo de São Paulo levam cabine inspirada no árbitro de vídeo (VAR) do futebol para a Avenida Paulista para esclarecer as dúvidas da população sobre vacinação.
Compartilhe
Veja também
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros
PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo
Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional