Campanhas da semana: inovando as tradições
Conheça os trabalhos de Volkswagen, Jontex e outros
Conheça os trabalhos de Volkswagen, Jontex e outros
Com o objetivo de dialogar com o público gamer, a Volkswagen, em parceria com canal Acelerados, lançou a TSI CUP, uma espécie de competição que mescla o presencial e virtual. Os pilotos Gerson Campos e Luca Milani, os influenciadores Rolandinho e Karina Simões, e os gamers Rafa Bin e Juzão vão competir no simulador com Polo e Virtus no traçado do Acelerados no Velocitta e depois andar com versões reais dos carros. Os episódios vão ser lançados no canal Acelerado, no Pipocando Games, e nas redes da montadora e dos participantes. O projeto foi criado pela AlmapBBDO.
A campanha “Cada Jontex, uma nova sensação”, da BETC Havas para Jontex, comunica a crença da marca de que o sexo deve ser uma descoberta de prazeres intensos e apresenta três preservativos premium (Jontex Sensação Invisível, Jontex Sensação Pele com Pele e Jontex Orgasmo em Sintonia). Na campanha, a cama de um casal se torna uma montanha-russa. O filme será veiculado em TV por assinatura e no digital e a comunicação ainda inclui ações com influenciadores.
A campanha “Etiquetas do amor-próprio”, da F&MD para a Yoga, relaciona a autoestima e o empoderamento com a saúde emocional das mulheres. A campanha ouve relatos reais sobre aceitação. A comunicação, ainda, estimula outras mulheres a compartilharem suas trajetórias com a hashtag #MeuCorpoMinhaHistoria. A campanha circula em redes sociais.
https://www.youtube.com/watch?v=eSJpDK2c6MI
Junto com o YouPix, a Publicis foi responsável por criar a campanha #ÉAgoraOuJá, do Senac São Paulo, para divulgar ação promocional de seus cursos técnicos. A agência convidou Emicida e Nath Finanças para contar suas histórias de transformação por meio da educação. O cantor ainda compôs um jingle para spots de rádio.
Para sua campanha de fim de ano e, também para celebrar um ano de existência, o portal Receitas.com colocou Ana Maria Braga como protagonista de sua mensagem. Talentos como a apresentadora vão contar histórias afetivas sobre receitas. A comunicação segue o conceito “Toda receita tem uma história e essa história começa no Receitas” e estará presente em ativações televisivas e digitais. Além da campanha, o portal irá produzir conteúdo sobre dicas para os pratos de final de ano e conteúdo especial com influenciadores.
Por conta dos dez anos da morte do jogador Sócrates, o Corinthians e a Nike decidiram lançar uma coleção exclusiva homenageando o Doutor. As peças contam com a imagem do jogador com o punho cerrado, sua marca característica, e a escrita dos anos 1980, quando o jogador liderou o movimento pela Democracia Corinthiana.
**Crédito da imagem no topo: Koypic/Shutterstock
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