Campanhas da Semana: Intimus, Bauducco e outros
M&M traz as ações publicitárias lançadas nos últimos dias
Campanhas da Semana: Intimus, Bauducco e outros
BuscarCampanhas da Semana: Intimus, Bauducco e outros
BuscarM&M traz as ações publicitárias lançadas nos últimos dias
Guilherme Fernandes
13 de janeiro de 2017 - 14h57
A nova campanha da Intimus aborda a menstruação como algo natural, e não como um impeditivo para as mulheres. A Ogilvy produziu o filme para a marca de cuidados femininos, que pertence a multinacional Kimberly-Clark. Participam da ação a surfista Maya Gabeira e a DJ Akane. A campanha está sendo veiculada na TV aberta e no digital:
O novo comercial do cookies da Bauducco estreou no intervalo do programa The Voice Kids, que a marca patrocina. Criada pela AlmapBBDO, a ação é dirigida aos jovens e está sendo exibida na TV e numa versão mais longa na internet:
Desenvolvida pela Talent Marcel, a nova campanha da CNA explora a habilidade do papagaio em imitar sons para representar que existem maneiras mais divertidas de estudar inglês. Uma reportagem do Meio & Mensagem analisa o tom das campanhas de início de ano das escolas de inglês CCAA, Cel.Lep, Wise Up e Cultura Inglesa. Assista ao filme da CNA:
Assinada pela LDC, a nova campanha da Catho com para o custo da assinatura da plataforma a alimentos básicos e baratos, como pipoca, copo de água e algodão-doce – e por isso foi lançado um vídeo para cada item. Assista ao vídeo da pipoca:
https://www.youtube.com/watch?v=h6EBVmexvvE
A primeira edição da série em mini-documentário “Corrente da Resistência”, de TNT Energy Drink, se encerra com o rapper Rico Dalasam, destaque do movimento queer rap no país. Já participaram da ação o rapper Thaíde, a cicloativista Renata Falzoni, a bailarina Ingrid Silva, o videomaker Gustavo Horn e as influenciadoras Flávia Durante e Juliana Romano O vídeo foi criado pela Y&R para o ambiente digital:
O grupo carioca Dream Team do Passinho canta a música-tema da campanha “Mais Direitos, Menos Zika”, do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) do Brasil. O objetivo é informar as pessoas sobre como se proteger do zika e como se prevenir do mesmo. O videoclipe foi produzido pela Estilingue Filmes:
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing