Campanhas da Semana: Intimus, Bauducco e outros
M&M traz as ações publicitárias lançadas nos últimos dias
Campanhas da Semana: Intimus, Bauducco e outros
BuscarCampanhas da Semana: Intimus, Bauducco e outros
BuscarM&M traz as ações publicitárias lançadas nos últimos dias
Guilherme Fernandes
13 de janeiro de 2017 - 14h57
A nova campanha da Intimus aborda a menstruação como algo natural, e não como um impeditivo para as mulheres. A Ogilvy produziu o filme para a marca de cuidados femininos, que pertence a multinacional Kimberly-Clark. Participam da ação a surfista Maya Gabeira e a DJ Akane. A campanha está sendo veiculada na TV aberta e no digital:
O novo comercial do cookies da Bauducco estreou no intervalo do programa The Voice Kids, que a marca patrocina. Criada pela AlmapBBDO, a ação é dirigida aos jovens e está sendo exibida na TV e numa versão mais longa na internet:
Desenvolvida pela Talent Marcel, a nova campanha da CNA explora a habilidade do papagaio em imitar sons para representar que existem maneiras mais divertidas de estudar inglês. Uma reportagem do Meio & Mensagem analisa o tom das campanhas de início de ano das escolas de inglês CCAA, Cel.Lep, Wise Up e Cultura Inglesa. Assista ao filme da CNA:
Assinada pela LDC, a nova campanha da Catho com para o custo da assinatura da plataforma a alimentos básicos e baratos, como pipoca, copo de água e algodão-doce – e por isso foi lançado um vídeo para cada item. Assista ao vídeo da pipoca:
https://www.youtube.com/watch?v=h6EBVmexvvE
A primeira edição da série em mini-documentário “Corrente da Resistência”, de TNT Energy Drink, se encerra com o rapper Rico Dalasam, destaque do movimento queer rap no país. Já participaram da ação o rapper Thaíde, a cicloativista Renata Falzoni, a bailarina Ingrid Silva, o videomaker Gustavo Horn e as influenciadoras Flávia Durante e Juliana Romano O vídeo foi criado pela Y&R para o ambiente digital:
O grupo carioca Dream Team do Passinho canta a música-tema da campanha “Mais Direitos, Menos Zika”, do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) do Brasil. O objetivo é informar as pessoas sobre como se proteger do zika e como se prevenir do mesmo. O videoclipe foi produzido pela Estilingue Filmes:
Compartilhe
Veja também
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO