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Comunicação

Campanhas da semana: Ipanema, Proibida e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


21 de setembro de 2018 - 10h11

Anitta foi eleita pela Ipanema para ser a cara do movimento Livre dos Pés à Cabeça, lançado pela Ipanema em 2017, com uma uma plataforma que trata da pluralidade do ser mulher. Anitta participa de um clipe e música com diversas mulheres, inclusive influenciadoras digitais, usando modelos da marca. A campanha, criada pela Mutato, tem ainda um filme para TV, conteúdo para as redes sociais, mídia impressa e OOH.

O ator Emilio Dantas protagoniza a nova campanha da Proibida, criada pela We, para o lançamento da Proibida Lager Puro Malte. O filme, produzido pela Corazon Filmes, será exibido em TV aberta e a comunicação também conta com mídia digital e merchandising.

Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha do Bradesco divulga as possibilidades de pagamento com cartões Bradesco pelo celular. As peças da campanha contemplam filmes para TV e cinema, mídia impressa, OOH, digital e spots de rádio.

Rayza Nicácio, Luiza Sonza, Mari Maria, Giovanna Grigio e Priscilla Alcântara estrelam no videoclipe da campanha e música “Olha Ela Brilhar” da Zaxy. As protagonistas serão embaixadoras da marca nesse semestre do ano na campanha que foi articulada pela Paim Comunicação para o digital. O objetivo da comunicação é mostrar o empoderamento feminino e a sororidade.

Na campanha “Sabor ou Leveza? Escolha os dois!”, da DM9DDB para H2OH!, propõe que a bebida é uma solução entre decisões diárias que o consumidor tem que tomar. Filmes serão exibidos em TV, mídia digital, OOH e cinema.

O grupo de comédia As Olívias faz parte da comunicação da Satis para os produtos da marca. Nas peças, os produtos são colocados como soluções para um cotidiano corrido. Criada pela agência Cappuccino Digital, a campanha foca em filmes para TV por assinatura e TV aberta e para as redes sociais.

https://www.facebook.com/SatisBr/videos/2148735212111946/

“Confiança que Transforma” é uma websérie de oito episódios que a Tupperware está divulgando em suas redes sociais sobre a história de consultores bem sucedidos. O objetivo, de acordo com o comunicado da marca, é gerar novas oportunidades de emprego aos brasileiros.

Criada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha “Siga seu coração”, de Monange, faz uma homenagem e incentivo às mulheres seguirem sua intuição feminina mostrando diversas situações de mulheres em dúvidas. A comunicação se dá totalmente no digital.

A Kitano, em campanha criada pela Ampfy, convidou o jornalista Evaristo Costa para apresentar um jornal sobre a marca. No filme, ele se comunica com repórteres em campo sobre o plantio dos produtos. São quatro filmes para as redes sociais da marca e do jornalista desmentindo fake news.

A Olympikus lançou um curta-metragem para lembrar os pais sobre a importância da brincadeira mesmo na fase adulta. O filme foi criado pela J. Walter Thompson e roteirizado por Marcos Piangers, autor de “O papai é pop”. A marca, inclusive, irá patrocinar parte da turnê do projeto de Piangers. O filme será exibido em cinemas de São Paulo e nas redes sociais da marca. A campanha também conta com a participação de cinco influenciadores pais que farão a comunicação em suas redes sociais.

 

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