Campanhas da semana: Itaú, Claro, entre outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
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A Bebê Alice é a estrela da nova campanha do Itaú. A menininha, que ficou famosa na internet por falar palavras difíceis, aparece no filme #FeitoComVc que está disponível no Instagram, Twitter e Tiktok do banco, além de uma versão para a TV.
A Claro colocou Tatá Werneck e Tiago Leifert como cantores na campanha que conta com o conceito “Tudo Junto & Conectado”. Uma paródia da música “Total Eclipse of the Heart” em formato de clipe musical está circulando na Tv e no digital. O filme foi produzido pela Talent Marcel.
Sob o comando da campeã do BBB 21, Juliette Freire, a Americanas comemora seu aniversário. A campanha criada pela WMcCann apresenta o “Festão de ofertas” e tem desdobramentos para TV, digital, rádio e ativações com influenciadores, além de uma live.
Desenvolvido pela Heads propaganda, o filme do Banco Original traz Camila de Lucas como estrela da campanha que fala sobre open finance. A peça tem veiculações no online, principalmente no Youtube da marca.
O Mercado Pago estreia campanha para incentivar os consumidores a usarem os serviços de fintech da marca. O filme desenvolvido pela GUT mostra as facilidades de deixar o atendimento mais rápido e fácil.
https://www.youtube.com/watch?v=IU9MuLYAb_k
O Instituto Glória e Instituto Maria da Penha buscam alcançar 200 mil adeptos à causa através do movimento #200MilPorElas. A campanha digital desenvolvida pela Artplan alerta sobre a violência contra a mulher e busca angariar pessoas para essa luta.
A Rede Globo lança a campanha “Não Desista de Seu Futuro”, que conta com as vozes de Lexa e Carlinhos Brown. O filme desenvolvido pela Fundação Roberto Marinho, incentiva que os jovens continuem estudando e chama atenção para a evasão escolar causada pela pandemia de covid-19.
Para falar do lançamento da linha Special Dark, a Hershey ‘s traz às telas um filme sem final. Desenvolvido pela BETC Havas, a campanha convida o público a irem até as redes sociais e votar nas cenas que irão compor o final do filme.
A fim de inspirar atletas profissionais e amadores, e entrando no clima dos jogos Olímpicos, Gatorade lança a campanha global “O suor é o caminho para a sua grandeza”. O filme explora histórias de atletas e influenciadores para criar essa reflexão.
Ale Costa, CEO e fundador da Cacau Show, é, pela primeira vez, a estrela da campanha da marca. O filme desenvolvido pela agência LVL fala sobre a importância dos sonhos.
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do estado de São Paulo (CREA-SP), estrela campanha que busca enfatizar a importância dos profissionais dessa área. O filme “Por dentro de tudo que você possa imaginar” foi produzido pela agência Idem, e será veiculado em TV aberta e por assinatura, rádios, jornais e revistas, mídia OOH e na internet.
https://www.youtube.com/watch?v=zjn-055OZaQ
A agência WMcCann convida influenciadores para participarem do desafio #Hidralurei da L’Oréal Paris. O intuito da marca é apresentar a nova linha Elseve Hidra Hialurônico, e já conta como nomes como Larissa Manoela para realizar o challenge no Tiktok.
@larissamanoelaParticipe do #HidralureiChallenge e descubra mais que uma hidratação, uma revolução no seu cabelo 💜✨♬ HIDRALUREI – L’Oréal Paris
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