Campanhas da semana: Johnson’s, Jeep e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas na primeira semana de 2018
Campanhas da semana: Johnson’s, Jeep e outros
BuscarCampanhas da semana: Johnson’s, Jeep e outros
BuscarM&M traz as campanhas publicitárias lançadas na primeira semana de 2018
O conceito “Pureza Inspira” apresenta o novo posicionamento da marca Johnson’s, da Johnson & Johnson, que relaciona a pureza dos bebês e crianças com a segurança dos produtos da marca. Para estrear o posicionamento, a DM9DDB (que no final de 2018 uniu-se à Sunset, formando a SunsetDDB) criou filmes para para TV aberta e por assinatura e também para as redes sociais da marca que mostram mães grávidas que anunciam a chegada do recém-nascido ano de 2019, exibindo seus filhos. O segundo filme é embalado pela música “I was born to love you”.
A Jeep acompanhou o ator Juliano Cazarré como protagonista de uma missão: reformar pranchas de surf que não são mais usadas pelos antigos donos e doar para a Associação Castelhanos Vive, que atua na defesa de direitos sociais em Ilhabela. O intuito do ator é que as pranchas sejam usadas por crianças locais que ainda não tiveram a oportunidade de aprender a surfar. As pranchas reformadas foram transportadas pelo Jeep Renegade 2019. A criação foi realizada pelo “C.R.I.E”, núcleo de conteúdo e criação da FCA, pela agência Sunset e a produtora Moist.
Para realizar promessas de ano novo, uma boa oportunidade de trabalho pode ser um começo. Esse é a mensagem que a campanha da Catho apresenta no ano novo, mostrando diversas situações que fazem um paralelo entre a vida de quem conseguiu um bom emprego na Catho e quem não cumpriu suas promessas. São, ao todo, dez filmes criados pela Criah, especialmente para o digital.
Até 31 de janeiro acontece a promoção “Liquida Verão”, da Ótica Diniz. E para comunicar a ação, a empresa e a RAÍ Publicidade criaram uma campanha que mostra diversos modelos e informa como funciona a promoção. O filme é exibido em TV aberta, nas redes sociais da marca e em PDV.
https://www.facebook.com/oficial.oticasdiniz/videos/vl.398938880564782/234895357395208/?type=1
A WW, dona da marca Vigilantes do Peso, lançou a campanha “Bem-estar para todos”, criada pela Mech, cujo conceito é trazer a experiência real de diversos associados para mostrar que as pessoas querem perder peso por diferentes motivos e tem benefícios que vão além de perder o peso. A estratégia é veicular o filme e demais peças de conteúdo somente no digital.
https://www.youtube.com/watch?v=Jw1hkLlI57o
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing