Assinar

Campanhas da semana: Lay’s, Itaú e outros

Buscar

Campanhas da semana: Lay’s, Itaú e outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da semana: Lay’s, Itaú e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


22 de março de 2019 - 6h49

A Lay’s, marca de salgadinho da PepsiCo, está relançando seu produto com menos água e óleo em sua composição natural. E, para anunciar a novidade, a campanha criada pela AlmapBBDO tem dois filmes. Um menor que simplesmente apresenta a batata e outro de 30 segundos que mostra o SAC da empresa com tempo livre de sobra, o que fez a marca disponibilizar seu atendimento ao consumidor para que os clientes façam pedidos inusitados aos funcionários.

O aplicativo do Itaú agora conta com a funcionalidade Minhas Finanças, que ajuda o usuário a gerenciar suas despesas. A campanha de lançamento, criada pela DPZ&T traz o mote “O que @você busca?”, adotado pelo banco este ano. No filme para TV, a marca compara a gestão do dinheiro com o controle de vários cachorros.

https://www.youtube.com/watch?v=Xfx90fZSEM4

A atriz Giovanna Antonelli, a muralista Hanna Lucatelli, o chef Rodrigo Altobello  protagonizam a campanha “Coristina D. Atitude contra gripe” sobre a força das três camadas de Coristina D que, entre as suas funcionalidades, devolve a disposição para pessoas que, quando gripadas ainda precisam seguir em frente. Os personagens representam essas pessoas. O medicamento também promete tirar a dor e febre. A campanha foi criada pela produtora Yourmama.

Para apresentar os diferenciais de seus produtos para o público da TV e internet, a fintech SumUp começou a veicular esta semana cinco filmes humorados em que um apresentador lista os benefícios das máquinas de pagamento da empresa com uma situação inusitada de personagens. Com o nome “Tá Com Você”, a comunicação foi criada com a consultoria de comunicação Luro Criativas e a produtora de filmes La Casa de la Madre.

https://www.youtube.com/watch?v=lDzHYL4LG5Y

Influenciadores e celebridades foram convidadas pela GSK/ViiV Healthcare a fazer vídeos em conjunto para desmistificar questões que giram em torno do tema HIV para informar o público jovem sobre a doença. A ação, de nome “Match de Responsa” foi criada para apoiar o Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/AIDS (UNAIDS) e a meta 90-90-90, que visa 90% de diagnósticos em tratamento e com carga viral suprimida. Além dos oito influenciadores, a campanha conta com outras personalidades que falarão sobre o tema em suas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/BuL8gnMAVsE/

Ricky Martin conversa com Vanyrianna Ortiz, uma menina de 12, sobre como enfrentaram o furacão que atingiu Porto Rico em 2017 em uma campanha para a Elite, marca da Softy’s. Criada pela Andino, a comunicação inclui dois filmes para TV aberta e por assinatura, cinema, spots de rádio, mídia OOH, PDV e mídia digital.

https://www.youtube.com/watch?v=8ccSmkQfYLE

(Crédito: Divulgação/Editora Brasil)

Com o tema “Felicidade é ser professor”, a campanha de 2019 da Editora do Brasil tem como objetivo valorizar a profissão de educador e seu impacto na vida dos alunos. Segundo comunicado da empresa, ela se compromete a colaborar para a valorização do profissional com promoções, por exemplo. O KV da campanha foi criado pela Agência Z1 Propaganda.

Desde o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de São Paulo está divulgando uma cartilha de políticas públicas e serviços que a prefeitura oferece às mulheres e, para isso, veicula uma campanha que engloba spots de rádio e filmes com histórias reais de paulistanas que se viram acolhidas por tais iniciativas. A Lua Propaganda foi responsável pela criação da campanha.

https://www.instagram.com/p/BvOqINZgt0g/

Claudia Leitte e Iza protagonizam a campanha para Pilé para representar a união e diversidade. De acordo com comunicado da marca, Iza mostra a nova geração que “chega cheia de energia para oxigenar ideias e caminhos”.

Para o Dia Mundial da Água, a Panasonic convidou o artista Tec Fase para criar 64 desenhos com crianças na Unibes, em São Paulo que estamparão o muro da ong. O objetivo da ação, que foi criada pela NBS, é conscientizar a população sobre a importância da água para atividades básicas do dia-a-dia, mostrando que é impossível viver de maneira saudável sem ter acesso à água potável.

https://www.youtube.com/watch?v=39U2blLPXNs&feature=youtu.be

**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Lay’s

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing