Assinar

Campanhas da Semana: marcas entram no ritmo da folia

Buscar

Campanhas da Semana: marcas entram no ritmo da folia

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: marcas entram no ritmo da folia

Ivete Sangalo estrela a comunicação da cerveja Itaipava e Loungerie cria reality para elaborar looks de Carnaval


7 de fevereiro de 2025 - 15h40

A Itaipava mostra a disputa de foliões por latas de cerveja em campanha ambientada no Carnaval de Salvador, ao som de Ivete Sangalo, embaixadora da marca. O filme foi criado pela WMcCann.

Loungerie estreia o “Game On”, reality show inspirado Rupaul’s Drag Race e Esquadrão da Moda, que incentiva os participantes a criarem looks de Carnaval com os produtos da marca. A criação é da Bonitagê.

Enquanto isso, o comercial da Kayak traz o “Carnastral”, ação que visa ajudar os foliões de cada signo do zodíaco a encontrarem o destino perfeito para a passar o Carnaval.

A cantora Ludmilla e o DJ Topo lançam uma MTG para Trident. O clipe criado pela Leo Burnett TM quer “destravar o Carnaval”.

O Grupo Dreamers lança um comercial para promover o início às vendas do The Town Card, em 20 de fevereiro. A peça dá continuidade à comunicação para o The Town e segue o conceito “We Are Back in Town”, desenvolvido pelo Rockers, hub do Grupo Dreamers dedicado à comunicação dos festivais.

Para se posicionar como um ponto de referência no verão, Bob’s apresenta o “Movimento pelo Refrescamento”, criado pela Artplan como parte de uma estratégia de comunicação que deve pender para as brincadeiras e memes nas redes sociais.

A Nestlé Materna apresenta o filme “Desejos Reais” criado pela Publicis. A peça traz vivências de mães e aborda temas como julgamento, equilíbrio entre trabalho e família e direito à amamentação.

Beatriz Reis, a Bia do Brás, é a protagonista da campanha de Laser&Co, criada pela YouGo, que convida o público a repensar sua rotina de cuidados estéticos.


A Nissan utilizou seu SUV, Nissan Kicks, para homenagear o Maracanã. Em iniciativa criada pela Lew’Lara\TBWA, a montadora eternizou a marca dos seus pneus na calçada da fama do estádio, que fica no Rio de Janeiro.

A Natura convida o público a escapar da rotina. A peça publicitária criada pela Galeria conta com o mote “Ilía. Crie momentos lindos” e divulga as fragrâncias Ilía, Ilía Secreto, Ilía Completa e Ilía Plena.

Publicidade

Compartilhe

Veja também