Assinar

Campanhas da Semana: marcas usam música para falar de finanças

Buscar

Campanhas da Semana: marcas usam música para falar de finanças

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: marcas usam música para falar de finanças

Will traz Danny Bond e Simone Mendes, enquanto BV apresenta Mumuzinho para produzir seus hits


3 de março de 2023 - 16h57

Danny Bond e Simone Mendes cantam single “Movimenta e Monta”, criado para apresentar o novo serviço de crédito do Will: a antecipação do saque-aniversário do FGTS. A peça foi produzida pela Monkey-Land.

Já o BV conta com Mumuzinho para apresenta o novo serviço do banco. O objetivo da marca é mostrar facilidade e conexão com a empresa. Para isso, a agência in house criou um um hit que explica as funcionalidades.

Para apresentar o produto das Loterias Caixa, a +Milionária, a instituição financeira usa o bom-humor em campanha criada pela Propeg. Os filmes da série narram as histórias de ganhadores da nova modalidade de apostas do banco.

A Shopee lança campanha com jingle para o Dia do Consumidor. A música é uma adaptação da música “Água Mineral” convidando os consumidores a olharem o app. A equipe da Shopee, em parceria com a Agência We, foram as responsáveis pela criação.

Com referências ao multiverso – presente em filmes da cultura pop – o McDonald’s apresenta o McCrispy Chicken Legend, nova versão do CBO. A peça conta com a criação da Galeria.ag.

Com criação da Publicis, Ninho destaca os ingredientes da nova fórmula. A marca convida, ainda, para uma conversa sobre a importância da nutrição no desenvolvimento da criança.

Para fortalecer a conexão com os passageiros de São Paulo, Minas e Rio de Janeiro, a Buser apresenta campanha que mostra a diversidade de histórias que passam pela empresa de viagens.

Com criação da DPZ em parceria com a Publicis Health, a Novo Nordisk busca ampliar as conversas sobre o movimento Saúde Não Se Pesa – promovido desde 2016 pela empresa. A marca aproveita o dia mundial da Obesidade, celebrado neste sábado, 4, para amplificar o tema.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu

  • Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade

    Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade

    Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann