Campanhas da Semana: marcas usam música para falar de finanças
Will traz Danny Bond e Simone Mendes, enquanto BV apresenta Mumuzinho para produzir seus hits
Campanhas da Semana: marcas usam música para falar de finanças
BuscarCampanhas da Semana: marcas usam música para falar de finanças
BuscarWill traz Danny Bond e Simone Mendes, enquanto BV apresenta Mumuzinho para produzir seus hits
Danny Bond e Simone Mendes cantam single “Movimenta e Monta”, criado para apresentar o novo serviço de crédito do Will: a antecipação do saque-aniversário do FGTS. A peça foi produzida pela Monkey-Land.
Já o BV conta com Mumuzinho para apresenta o novo serviço do banco. O objetivo da marca é mostrar facilidade e conexão com a empresa. Para isso, a agência in house criou um um hit que explica as funcionalidades.
Para apresentar o produto das Loterias Caixa, a +Milionária, a instituição financeira usa o bom-humor em campanha criada pela Propeg. Os filmes da série narram as histórias de ganhadores da nova modalidade de apostas do banco.
A Shopee lança campanha com jingle para o Dia do Consumidor. A música é uma adaptação da música “Água Mineral” convidando os consumidores a olharem o app. A equipe da Shopee, em parceria com a Agência We, foram as responsáveis pela criação.
Com referências ao multiverso – presente em filmes da cultura pop – o McDonald’s apresenta o McCrispy Chicken Legend, nova versão do CBO. A peça conta com a criação da Galeria.ag.
Com criação da Publicis, Ninho destaca os ingredientes da nova fórmula. A marca convida, ainda, para uma conversa sobre a importância da nutrição no desenvolvimento da criança.
Para fortalecer a conexão com os passageiros de São Paulo, Minas e Rio de Janeiro, a Buser apresenta campanha que mostra a diversidade de histórias que passam pela empresa de viagens.
Com criação da DPZ em parceria com a Publicis Health, a Novo Nordisk busca ampliar as conversas sobre o movimento Saúde Não Se Pesa – promovido desde 2016 pela empresa. A marca aproveita o dia mundial da Obesidade, celebrado neste sábado, 4, para amplificar o tema.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann