Assinar

Campanhas da semana: McDonald’s, Brahma e outras

Buscar

Campanhas da semana: McDonald’s, Brahma e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da semana: McDonald’s, Brahma e outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


13 de março de 2020 - 16h31

Para anunciar o lançamento do Big Tasty Turbo Queijo, o McDonald’s estreou campanha assinada pela DPZ&T. Com uma pegada da virada dos anos 1980 para 1990, o filme, produzido pela Paranoid e dirigido por Luis Mermet, mostra pessoas experimentando o novo sanduíche da rede, feito com três tipos de queijo: emental, cheddar e creme de muçarela. Além da TV, a veiculação engloba filmes para o digital, ação especial de delivery, material de ponto de venda, mídia exterior, ação com influenciadores e desafios no TikTok.

A Cervejaria Brahma apresentou o lançamento da Brahma Duplo Malte. Criada pela Africa, a campanha traz três filmes com diferentes perspectivas visuais sobre a união de dois maltes, Pilsner, que promete trazer leveza e refrescância, e o Munich, que dá sabor mais maltado e tostado a bebida. A campanha terá novidades ao longo de todo o ano.

https://www.youtube.com/watch?v=dlXA_bjw82M&feature=youtu.be

A Óticas Diniz anunciou o reposicionamento “Nunca foi sobre óculos”. Criado pelo Grupo RÁI, o conceito fortalece os principais pilares da rede, que também ganhou uma nova marca, mais moderna e com formas arredondadas. Para divulgar as novidade, a companhia lançou uma campanha que conta com filmes de 30 e 60 segundos, veiculados em TV e plataformas digitais, além de ativações e materiais nos pontos de venda.

A Rádio Transamérica estreou nova campanha institucional. Sob o mote “Redescubra”, a ação convida os ouvintes a redescobrirem os novos segmentos abordados pelo veículo, destacando a frequência da emissora nas principais praças onde serão veiculadas as peças: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Salvador e Brasília. A campanha conta com anúncios para mídia impressa, out of home, internet, TV e cinema.

https://www.youtube.com/watch?v=f-Pvo0kyhhg

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing