Assinar

Campanhas da semana: McDonald’s, Havaianas e outros

Buscar

Campanhas da semana: McDonald’s, Havaianas e outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da semana: McDonald’s, Havaianas e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


6 de dezembro de 2019 - 18h48

Com filme para TV, conteúdo digital, além de mídia exterior, o McDonald’s apresenta o sanduíche Picanha Bacon Crispy como um meteoro prestes a cair na tela, brincando com o apelido de outro sanduíche da marca, Picanha Cheddar Bacon, chamado de Picanha das Galáxias. A campanha foi desenvolvida pela DPZ&T.

Em campanha criada pela AlmapBBDO, a Havaianas propõe que as mulheres desçam do salto e escolham uma opção mais confortável — como as rasteirinhas da marca. O propósito é desconstruir a ideia do salto como um artigo de estilo indispensável. As peças são para TV e web.

Para lançar o Super Combo, o Burger King chamou seus funcionários para cantar uma música sobre a oferta para os consumidores. A ação difere das tradicionais campanhas da marca, que sempre põe os consumidores na frente da câmera. Criada pela David, a campanha circula na TV e redes sociais da marca.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Ibj3O5EV3eA&feature=youtu.be

Em sua campanha de Natal, a Cacau Show faz uma releitura da música “Noite Feliz”, exaltando seus produtos natalinos. Desenvolvida pela LVL, a comunicação será exibida na TV aberta e por assinatura, redes sociais, spots de rádio, mídia digital e OOH.

Criada pela CP+B, a campanha de Natal da Bauducco transmite que o carinho não precisa estar restrito a uma data, podendo ser celebrado o ano todo. O conceito “Quando tem carinho, o Natal acontece” está presente em peças para TV aberta, mídia digital e publicações em redes sociais.

Também para o Natal, a comunicação da Multiplan conta uma história como forma de resgatar nas pessoas a capacidade de sonhar e de acreditar na realização dos seus sonhos. A campanha foi criada pela Lápis Raro e veicula nas redes sociais da marca e de seus shoppings centers.

Marcos Mion é protagonista da campanha do Bob’s para o Bob’s Tentador, que conta com três versões carne, frango e Zero Beef (hamburguer feito à base de plantas). O apresentador mostra que o lançamento pode ser monstrão e fofinho ao mesmo tempo. A campanha circula em PDV, mídias sociais, TV e conta com publicações de microinfluenciadores regionais. A criação é da MultisolutiON.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo

    PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo

    Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional

  • AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu