Campanhas da semana: McDonald’s, Havaianas e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Campanhas da semana: McDonald’s, Havaianas e outros
BuscarCampanhas da semana: McDonald’s, Havaianas e outros
BuscarM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Com filme para TV, conteúdo digital, além de mídia exterior, o McDonald’s apresenta o sanduíche Picanha Bacon Crispy como um meteoro prestes a cair na tela, brincando com o apelido de outro sanduíche da marca, Picanha Cheddar Bacon, chamado de Picanha das Galáxias. A campanha foi desenvolvida pela DPZ&T.
Em campanha criada pela AlmapBBDO, a Havaianas propõe que as mulheres desçam do salto e escolham uma opção mais confortável — como as rasteirinhas da marca. O propósito é desconstruir a ideia do salto como um artigo de estilo indispensável. As peças são para TV e web.
Para lançar o Super Combo, o Burger King chamou seus funcionários para cantar uma música sobre a oferta para os consumidores. A ação difere das tradicionais campanhas da marca, que sempre põe os consumidores na frente da câmera. Criada pela David, a campanha circula na TV e redes sociais da marca.
https://www.youtube.com/watch?v=Ibj3O5EV3eA&feature=youtu.be
Em sua campanha de Natal, a Cacau Show faz uma releitura da música “Noite Feliz”, exaltando seus produtos natalinos. Desenvolvida pela LVL, a comunicação será exibida na TV aberta e por assinatura, redes sociais, spots de rádio, mídia digital e OOH.
Criada pela CP+B, a campanha de Natal da Bauducco transmite que o carinho não precisa estar restrito a uma data, podendo ser celebrado o ano todo. O conceito “Quando tem carinho, o Natal acontece” está presente em peças para TV aberta, mídia digital e publicações em redes sociais.
Também para o Natal, a comunicação da Multiplan conta uma história como forma de resgatar nas pessoas a capacidade de sonhar e de acreditar na realização dos seus sonhos. A campanha foi criada pela Lápis Raro e veicula nas redes sociais da marca e de seus shoppings centers.
Marcos Mion é protagonista da campanha do Bob’s para o Bob’s Tentador, que conta com três versões carne, frango e Zero Beef (hamburguer feito à base de plantas). O apresentador mostra que o lançamento pode ser monstrão e fofinho ao mesmo tempo. A campanha circula em PDV, mídias sociais, TV e conta com publicações de microinfluenciadores regionais. A criação é da MultisolutiON.
Compartilhe
Veja também
Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday
Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online
Criada pelo Instituto Brasileiro de Jogo Responsável, peça publicitária destaca como a autorização governamental pode criar um segmento mais seguro aos apostadores e às empresas do segmento